Amaury Brito Postado Agosto 30, 2018 Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 Estou com tenho dois whmcs instalado em meu host e queria passar a base de dados de um whmcs para o outro como devo proceder neste caso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 30, 2018 Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 3 horas atrás, Amaury Brito disse: Estou com tenho dois WHMCS instalado em meu host e queria passar a base de dados de um WHMCS para o outro como devo proceder neste caso. Bom dia! Migre as bases entrando em seu phpMyAdmin, baixa as bases de seu antigo WHMCS e importe para o novo WHMCS, dará um pouco de trabalho. Ou contrate um terceiro para tal. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amaury Brito Postado Agosto 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 eu buguei ele pois salvei a base dados toda, mas pelo que entendi tem que salvar uma por uma ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 30, 2018 Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 Boa tarde! Como tenho dito acima, sim! 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amaury Brito Postado Agosto 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 existe alguma que eu não preciso copiar ? Ou os principais módulos a se copiar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 30, 2018 Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 Um bando de dados seria uma matilha ? hehehe Zuera a parte como já citaram vai ter de fazer manualmente não tem modulo para isso OU contrate alguém para fazer isso para você 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amaury Brito Postado Agosto 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 kkk puts nem me liguei que digitei errado kkkkkkkkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 30, 2018 Administração Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 3 horas atrás, Otavio disse: Um bando de dados seria uma matilha ? hehehe Zuera a parte como já citaram vai ter de fazer manualmente não tem modulo para isso OU contrate alguém para fazer isso para você Um conjunto de banco/bando de dados poderia ser uma SQuadriLha (eta piada ruim). Mas vc quer passar os dados de clientes e produtos, sobrescrever ou substituir tudo? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amaury Brito Postado Agosto 31, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 A situação era a seguinte tinha o whmcs instalando na raiz de meu domínio. depois reinstalei o whmcs em um subdomínio, ae o que eu queria era pegar o bando de dados do whmcs da raiz e jogar no subdomínio assim nao perdia os dados dos clientes etc.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 31, 2018 Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 só reinstalar só que usando seu "bando de dados" na hora de instalar coloca os dados do mysql que vc tem seu "bando de dados" e ta resolvido .-. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.