LaFenix Host Postado Agosto 29, 2018 Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Olá gente do Portal do Host, Estou com um problema que não consigo resolver. Eu fiz juntamente com o vídeo no tutorial abaixo. Mas quando eu faço o pedido ele me retorna este erro: System.ArgumentOutOfRangeException: Value 'PUB500' for game_slots is not valid. Parameter name: game_slots at Web.GameHosting.billingapi.xc9f5c0c708acbff6 () [0x00000] in :0 at Web.GameHosting.billingapi.Page_Load (System.Object sender, System.EventArgs e) [0x00000] in :0 O que poderá ser ? Atenciosamente, Emanuel André Freitas CEO at LaFenix Host 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 29, 2018 Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 @Eldremor talvez possa te ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LaFenix Host Postado Agosto 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Já foi resolvido 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.