Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, boa noite.

Gostaria de uma indicação.

Pesquisei em vários locais e ainda não encontrei algo que me ajude.

Vocês conhecem algum módulo para exibir um popup na tela do cliente apos efetuar o login ?

Este popup deve ser exibido individualmente para os clientes de acordo com o que for programado pelo admin.

Ex: Tivemos uma instabilidade ou queremos divulgar um novo produto, neste caso todos recebem este alerta na tela "apenas uma vez" quando logarem.
Ex 2: Um cliente esta com um serviço expirando ou uma fatura vencida. O popup aparece sempre que o cliente se logar, até ele pagar. (Seria interessante se o admin tivesse a opção de selecionar quando e quanta vezes aparece)

Algo deste tipo.

Agradeço a atenção.

• Administração
Postado

Acho que vc consegue mais em conta no fiverr...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado (editado)
Em 27/08/2018 em 21:02, suportgc disse:

Olá pessoal, boa noite.

Gostaria de uma indicação.

Pesquisei em vários locais e ainda não encontrei algo que me ajude.

Vocês conhecem algum módulo para exibir um popup na tela do cliente apos efetuar o login ?

Este popup deve ser exibido individualmente para os clientes de acordo com o que for programado pelo admin.

Ex: Tivemos uma instabilidade ou queremos divulgar um novo produto, neste caso todos recebem este alerta na tela "apenas uma vez" quando logarem.
Ex 2: Um cliente esta com um serviço expirando ou uma fatura vencida. O popup aparece sempre que o cliente se logar, até ele pagar. (Seria interessante se o admin tivesse a opção de selecionar quando e quanta vezes aparece)

Algo deste tipo.

Agradeço a atenção.

Atualmente utilizo o modulo "Notificação de Cliente"

Editado por AngelCosta
Por favor, não usar links de afiliados.
Postado
Em 28/08/2018 em 10:28, AngelCosta disse:

Acho que vc consegue mais em conta no fiverr...

Opa vou dar uma perguntada la sim ^^

Em 28/08/2018 em 15:56, Mário Augusto Paglia Jr. disse:

Atualmente utilizo o modulo "Notificação de Cliente"

Qual seria esse modulo ?
Tem o link  ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-