leoreis Posted August 23, 2018 Share Posted August 23, 2018 Boa noite, está acontecendo com frequência envio de spam em emails de alguns clientes, eu gostaria de bloquear o acesso a smtp externo, existe alguma forma para bloquear o envio de email via smtp, não conseguir encontrar nada sobre nas pesquisas que fiz. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunobarros Posted August 23, 2018 Share Posted August 23, 2018 se sua maquina for Linux ! (VPS , CLOUD , DEDICADO) digite -> iptables -A INPUT -s 0/0 --dport 25 -j DROP Ou Instale o CSF Config Server Firewall e faça isso nas configuraçoes ! :) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leoreis Posted August 23, 2018 Author Share Posted August 23, 2018 se sua maquina for Linux ! (VPS , CLOUD , DEDICADO) digite -> iptables -A INPUT -s 0/0 --dport 25 -j DROP Ou Instale o CSF Config Server Firewall e faça isso nas configuraçoes ! :)É um servidor com cpanel eu tenho CSF, mas bloqueando a porta 25 não deixaria de funcionar os emails do cpanel também? Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts