Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, eu tenho um servidor dedicado para X sites, onde estes precisam de e-mails corporativos, porém eu não quero criar os e-mails neste servidor, logo, eu tenho outro dedicado apenas para o recebimento de e-mails do servidor de sites. Como eu faço para configurar o recebimento de e-mails para o servidor de e-mails? Já tentei aqui e não deu muito certo, fiz isso abaixo:

hostname de sites: sever.sites.com.br
hostname de e-mails: server.emails.com.br

no servidor de sites eu editei o DNS do cliente a.com.br deixando:

a.com.br TTL 3600 MX 0 server.emails.com.br
email TTL 3600 A IP do servidor de e-mail

Não deu certo.. 

Eu sei fazer essa config para e-mails do Google Apps por exemplo, pra locaweb que eles já dão o host hostname do MX correto, mas assim, está faltando algo.

Eu mexi tanto, que hoje eu recebi um e-mail numa das contas, aí não sei se foi delay também kkkkkkkkkkkk

 


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?