Cláudio Gouveia Posted August 18, 2018 Share Posted August 18, 2018 Bom, eu tenho um servidor dedicado para X sites, onde estes precisam de e-mails corporativos, porém eu não quero criar os e-mails neste servidor, logo, eu tenho outro dedicado apenas para o recebimento de e-mails do servidor de sites. Como eu faço para configurar o recebimento de e-mails para o servidor de e-mails? Já tentei aqui e não deu muito certo, fiz isso abaixo: hostname de sites: sever.sites.com.br hostname de e-mails: server.emails.com.br no servidor de sites eu editei o DNS do cliente a.com.br deixando: a.com.br TTL 3600 MX 0 server.emails.com.br email TTL 3600 A IP do servidor de e-mail Não deu certo.. Eu sei fazer essa config para e-mails do Google Apps por exemplo, pra locaweb que eles já dão o host hostname do MX correto, mas assim, está faltando algo. Eu mexi tanto, que hoje eu recebi um e-mail numa das contas, aí não sei se foi delay também kkkkkkkkkkkk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts