TecSecret Postado Agosto 9, 2018 Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Qual é a forma de contato mais rápida que vocês usam quando precisam de suporte na OVH, porque por ticket é 7 duas para eles responder. Telefone é pior que ligar para cancelar algum serviço nessas empresas de telemarketing. Alguém tem contato de algum gerente de conta? Um abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Agosto 9, 2018 Administração Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Até onde eu sei rezar para resolver é o processo mais rápido rs... Infelizmente o problema de tempo de resposta deles é isso mesmo...como você falou, pior que cancelar telemarketing no BR. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 9, 2018 Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Boa tarde! Depende de onde alugou, no ovh.pt e /us sempre foram rápido em horário comercial, agora os outros é complicado realmente. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 9, 2018 Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Ovh normalmente me responde em 24 h aqui só uso a OVH US 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonaldCarvalho Postado Agosto 10, 2018 Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Sempre resolvi meus problemas com eles via telefone, diretamente com tecnico 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.