joaohp Postado Agosto 2, 2018 Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Olá, boa tarde! Estou tendo uma dificuldade nos template de e-mail. Estou tentando adicionar um botão nos e-mail, por exemplo: "PAGAR FATURA", "VER CHAMADO", etc. O máximo que eu consigo, como podem ver na imagem anexada, é tornar o texto clicável, porém gostaria de colocar um botão. Gostaria de ajuda para saber como adicionar o botão no template, muito obrigado desde já! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 4, 2018 Administração Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Para botar o botão, coloque uma imagem ou então um css embutido na tag a. Por exemplo: <a href="link" style="padding:10px; background:#336699>Texto aqui</a> 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.