joaohp Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 Olá, boa tarde! Estou tendo uma dificuldade nos template de e-mail. Estou tentando adicionar um botão nos e-mail, por exemplo: "PAGAR FATURA", "VER CHAMADO", etc. O máximo que eu consigo, como podem ver na imagem anexada, é tornar o texto clicável, porém gostaria de colocar um botão. Gostaria de ajuda para saber como adicionar o botão no template, muito obrigado desde já! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted August 4, 2018 Administration Share Posted August 4, 2018 Para botar o botão, coloque uma imagem ou então um css embutido na tag a. Por exemplo: <a href="link" style="padding:10px; background:#336699>Texto aqui</a> 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts