Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerencie seus recebimentos de forma fácil e prática


Posts Recomendados

  • Administração

O ano novo está chegando e nada melhor do que começar 2015 economizando e com menos preocupações. O Boleto Bancário é uma forma de pagamento segura, prática e barata para comerciantes e consumidores. E um bom sistema de emissão de boletos e carnês pode certamente reduzir custos e aumentar a agilidade nas cobranças realizadas pela sua empresa.

 

Pensando na sua tranquilidade para gerir os boletos, o grupo Gerencianet desenvolveu uma ferramenta específica para a emissão de boletos e carnês. Além de facilitar a cobrança, o Fortunus permite a gestão de clientes e pagamentos.

 

fortunus-tela-sistema

 

O Fortunus possui um Painel de Controle em que você pode administrar quais boletos estão próximos da data de vencimento, quais foram pagos e também aqueles clientes que estão inadimplentes. Além disso, você pode emitir relatórios diários, semanais ou mensais das movimentações da sua conta.

 

E se você é pessoa física, não se preocupe! O Fortunus funciona pra você também! Não é necessário ter um CNPJ para possuir uma conta no sistema. É só cadastrar seu CPF e você já pode começar a gerar boletos para seus clientes. A plataforma também possui módulos de integração prontos com WHMCS, entre outros.

 

O Fortunus possui ainda uma relação pessoal com seus clientes, atendendo cada um com atenção e disponibiliza condições e tarifas especiais. Se você quer experimentar nossa ferramenta, clique aqui.

 

Nossa equipe comercial tem uma proposta especial para os leitores do Portal do Host.

 

artigo_patrocinado_grande

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Pedro. Com o Fortunus, você pode fazer a integração com o WHMCS e emitir boletos do Banco do Brasil sem precisar fazer convênio com o banco. Além disso, você recebe uma notificação a cada pagamento recebido e um relatório diário com toda a movimentação da sua conta. Clientes WHMCS possuem tarifas especiais. Entre em contato com nosso time comercial 0800 723 0580.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou utilizando o Fortunus e até agora nenhum problema, fiz também uma alteração no módulo oferecido por eles para facilitar o pagamento de quem deixou a fatura atrasar. Obs.: Já consegui tarifas diferenciadas, tudo de forma simples e rápida :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A taxa de 3,79 do boleto é um assalto, pra quem como eu vende serviços de 10 20 30 reais é muita coisa, ainda mais mensalidade. hj pago em torno de 1,25 cada boleto de 30 reais no moip... Pra produtos caros até pode ser bom, mas pra quem trabalha com host a preços baixos não é vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com este sistema é possível o plugin para o WHMCS gerar um link nos e-mails de cobrança direto para o boleto, ou é igual ao Moip ou Pagseguro que o cliente tem que entrar em varias páginas até gerar o boleto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Willian. Com o sistema, você consegue realizar a integração com WHMCS e realizar a emissão diretamente da sua plataforma. Entre em contato com o nosso suporte pelo 0800 723 0580 para tirar suas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho o valor cobrado de cada boleto muito alto para quem trabalha com pequenas parcelas, que é o meu caso, ouvi falar muito bem do sistema, mais quando já era integrado com o gerencianet, hoje tem que fazer assinatura e o valor de R$ 1,50 por boleto pago mais que dobrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?