Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

7 dicas para organizar suas finanças


Posts Recomendados

Eu uso o minhas economias (http://www.minhaseconomias.com.br/), que por sinal é excelente e gratuito, para minhas finanças pessoais. Para as finanças particulares, eu criei uma planilha no Google Docs que extrai informações importantes pra mim, como: média de gastos, descontos cobrados nos pagamentos de boletos, gráficos, etc etc.. Como o Google Docs "excel" tem um suporte muito bom para se trabalhar com finanças e é muito fácil de se "programar", então minha sugestão é que para algo simples como finanças pessoais, o site Minhas Economias é uma excelente opção. E para algo mais elaborado, planilhas são indispensáveis. O grande erro cometido pelas pessoas: Não saber traduzir dados em informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Banco do Brasil não tem mais conta gratuita ou pelo menos desativou novos cadastros por um tempo. Eu uso a iConta do Itaú e a DigiConta do Bradesco e posso dizer que a iConta é excelente, desde que você não precise de ajuda dos funcionários do Itaú. Já no Bradesco, até hoje não tive problemas. Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente artigo Angélica, estou sempre em busca de artigos voltados para finanças pessoais, porque é uma área em que as pessoas não se dedicam muito. Gostaria que conhecesse o espaço onde compartilho sobre educação financeira - http://www.resenhavirtual.com.br/blog Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?