pginterativa Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Bom dia pessoal, Estou procurando uma empresa que possa me fornecer um VPS Windows. SO = Windows qualquer Versão Memória Ram = mínimo 1 GB Espaço em Disico = 80GB Trafego o mairo que puder Para que será utilizado este VPS Não será nescessário instalar domínio e não será utilizado como hospedagem de site e sim para trabalho, pois trabalho com programação e quero fazer um teste em um vps como Desktop, pois quero deixar meus trabalhos on-line e acessar de qualquer lugar. Pagamento das mensalidades todo dia 15 quem puder me oferecer algo para teste hoje sendo bom amanhã já efetuo o pagamento da mesma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Veja minha mensagem privada enviada. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pginterativa Postado Março 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2011 já lhe respondi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pginterativa Postado Março 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2011 (editado) Estou ainda procurando o vps Windows. também estou procurando vps Linux para hospedar sites de clientes. Enviar e-mail para [email protected] Editado Março 14, 2011 por pginterativa colocar e-mail para contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noxhost Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 É uma opinião minha, mas estou achando que tem gente muito acomodada aqui e esse tipo de post não deveria ser permitido. Para quem não entendeu, estou falando dos tópicos quase que intimando as empresas a postarem aqui. Não entendo porque os interessados "clientes" não procuram os tópicos ou entram em contato (chat, msn, ticket, telefone), é tão mais simples. "ficaadica". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pginterativa Postado Março 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2011 Olá noxhost, bom desculpe pelo meu post se infrigiu alguma das normas do forum, bom postei pois pesquisei e entrei em contato com diversas empresa procurando a minha solução mas até o presente momento não encontrei, e não estou intimando as empresas a postarem simplemente me mandarem e-mail fazendo suas proposta. mais uma vez me desculpem a todos os usuários do forum se chetei alguem ou viz algo de errado. atenciosamente Uilian Caetano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Preciso da mesma configuração que ele baratinho! pra games e um site o servidor não tem quase ninguem pois é só pros chegados! se tiverem informações ou interessado em que eu seja seu cliente só me mandar e-mail que negociamos [email protected] Bom dia a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados