Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS - Windows para Desktop


Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Estou procurando uma empresa que possa me fornecer um VPS Windows.

SO = Windows qualquer Versão

Memória Ram = mínimo 1 GB

Espaço em Disico = 80GB

Trafego o mairo que puder

Para que será utilizado este VPS

Não será nescessário instalar domínio e não será utilizado como hospedagem de site e sim para trabalho, pois trabalho com programação e quero fazer um teste em um vps como Desktop, pois quero deixar meus trabalhos on-line e acessar de qualquer lugar.

Pagamento das mensalidades todo dia 15 quem puder me oferecer algo para teste hoje sendo bom amanhã já efetuo o pagamento da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma opinião minha, mas estou achando que tem gente muito acomodada aqui e esse tipo de post não deveria ser permitido. Para quem não entendeu, estou falando dos tópicos quase que intimando as empresas a postarem aqui.

Não entendo porque os interessados "clientes" não procuram os tópicos ou entram em contato (chat, msn, ticket, telefone), é tão mais simples. "ficaadica".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá noxhost, bom desculpe pelo meu post se infrigiu alguma das normas do forum, bom postei pois pesquisei e entrei em contato com diversas empresa procurando a minha solução mas até o presente momento não encontrei, e não estou intimando as empresas a postarem simplemente me mandarem e-mail fazendo suas proposta.

mais uma vez me desculpem a todos os usuários do forum se chetei alguem ou viz algo de errado.

atenciosamente

Uilian Caetano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?