Visitante Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Verdade, lembremos que há pouco tempo a HostDime aceitava um desses meios de pagamento online. Então, tudo vai depender do seu perfil e demanda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 3,5 é caro! Dá uma chorada na CEF e vê se consegue mais informações! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Parabéns, Rafael. Mas eu não precisei esperar a conta fazer aniversário - não creio que seja necessário. Agora é só aproveitar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Juliano, eu soube dessa vantagem da KH há um tempo atrás, acho muito legal, pena que é apenas para clientes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Ué, para quem tem empresa de hospedagem é muito simples, Utiliza o moip, solicitando conta profissional, você recebe dentro de 2 dias. Além de que o atendimento deles é muito bom se comparado ao Pagseguro. Migrei do pagseguro para o moip a alguns dias atrás e não tenho me arrependido, as taxas parecem altas, mas não são, no final ficam muito melhores que as do Pagseguro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Ola pessoal, Acompanhando a discussão aqui fui até minha agencia na Caixa, e "por sorte" minha gerente conhecia o sistema e não fez questinamento nenhum para liberar o serviço pra mim, isso na sexta dia (06/08). Ela me disse que em 5 dias uteis o tecnico viria instar o aplicativo, inclusive passou o telefone da mesa dela se caso atrasasse. Hoje é segunda dia 09 e o técnico ja me ligou agendando a instalação/treinamento. Ponto pra CAIXA. Estou buscando essa alternativa para que meus clientes não precisem se cadastrar em outros serviços como Pagseguro e Pagamentodigital. Pergunto: nestes sistemas o cliente tem mesmo que se cadastrar? Sucesso a todos... Parabens ao PorladoHost. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 O melhor que existe é o Moip e as taxas são baixíssimas... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Olá Angélica, Esse e-Cobrança permite gerar boleto online se o cliente Caixa tiver contrato com o banco pra esse fim? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Sim, tem a opção de cadastro de títulos e sacados, mas eu nunca usei... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Pois é, essa parte pede dados daqueles que a gente pensa: "vou lá saber" rs rs Pede número do documento a ser emitido e coisas do tipo. Eu consegui autorização pra emitir boletos, só que acho que me colocaram num tal SIGCB e não SINCO. O q vc acha disso? Achei esse texto interessante sobre a questão e que diz que esse é um novo padrão: http://www.vigo.com.br/modulos/mostra.php?id=76 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.