Visitante Postado Maio 29, 2010 Postado Maio 29, 2010 Uma pergunta para meus amigos o que o Dono do Soft4you vai vender licença Soft4you por R$ 5 reais. E alem do mais ele e Dono da AdvanceHost olha não sei onde esse cara vai parar. O sistema dele ta falindo. 0 Citar
Visitante Postado Maio 29, 2010 Postado Maio 29, 2010 Para quem pretende ter o Boleto Próprio, basta abrir uma conta corrente no Itau, pois ao acessar o Home Banking já existe por padrão para qualquer correntista a possibilidade de emitir boletos. A taxa é de R$ 3,50. A vantagem que eu vejo é que o dinheiro já cai no dia seguinte na conta, não é necessário esperar os 14 dias. O Contra é a taxa de R$ 3,50. 0 Citar
Visitante Postado Maio 31, 2010 Postado Maio 31, 2010 Hoje fui falar com a minha gerente, baseado nas dicas que obtive aqui, tive argumentação ! O preço deles é de R$5,00 reais. Falei que esse valor seria impossivel, e que emitiria acima de 100. Disse ainda que no Santander havia conseguido por 2,00 reais e ela ira me ligar tentando baixar o maximo possivel, talvez por 2,50 reais. Banco do Brasil gente ! 0 Citar
Visitante Postado Maio 31, 2010 Postado Maio 31, 2010 KingBank (da KingHost) paga em 7 dias (toda segunda-feira) e cobra R$ 2,00 por boleto recebido. É exclusivo para revendas e está em fase de integração com whmcs. 0 Citar
Visitante Postado Junho 2, 2010 Postado Junho 2, 2010 Eu resolvi o problema do whmcs assim: <gambiarra> se o link veio do whmcs {vencimento = o mesmo já definido} ou se o link veio da solicitacao de 2ª via (que eu criei na HOME) { vencimento = data de hoje + 1 dia} </gambiarra> Funciona lindamente! 0 Citar
Visitante Postado Junho 2, 2010 Postado Junho 2, 2010 Eu não sabia que era tão complicado assim. Muito bom saber! 0 Citar
Visitante Postado Junho 2, 2010 Postado Junho 2, 2010 Eu estou considerando seriamente uma conta no Itaú por conta disso. Pena que a taxa seja tão alta. 0 Citar
Visitante Postado Junho 2, 2010 Postado Junho 2, 2010 E aí, conseguiu baixar a taxa? E que banco é esse cobrando 5 reais no boleto?? 0 Citar
Visitante Postado Junho 2, 2010 Postado Junho 2, 2010 Eu tenho reservado os pagamentos online para recebimentos de quem tem saldo neles e para os pagamentos em cartão. Não penso em deixá-los! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.