Visitante Postado Maio 29, 2010 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Uma pergunta para meus amigos o que o Dono do Soft4you vai vender licença Soft4you por R$ 5 reais. E alem do mais ele e Dono da AdvanceHost olha não sei onde esse cara vai parar. O sistema dele ta falindo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 29, 2010 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Para quem pretende ter o Boleto Próprio, basta abrir uma conta corrente no Itau, pois ao acessar o Home Banking já existe por padrão para qualquer correntista a possibilidade de emitir boletos. A taxa é de R$ 3,50. A vantagem que eu vejo é que o dinheiro já cai no dia seguinte na conta, não é necessário esperar os 14 dias. O Contra é a taxa de R$ 3,50. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Hoje fui falar com a minha gerente, baseado nas dicas que obtive aqui, tive argumentação ! O preço deles é de R$5,00 reais. Falei que esse valor seria impossivel, e que emitiria acima de 100. Disse ainda que no Santander havia conseguido por 2,00 reais e ela ira me ligar tentando baixar o maximo possivel, talvez por 2,50 reais. Banco do Brasil gente ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 KingBank (da KingHost) paga em 7 dias (toda segunda-feira) e cobra R$ 2,00 por boleto recebido. É exclusivo para revendas e está em fase de integração com whmcs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Eu resolvi o problema do whmcs assim: <gambiarra> se o link veio do whmcs {vencimento = o mesmo já definido} ou se o link veio da solicitacao de 2ª via (que eu criei na HOME) { vencimento = data de hoje + 1 dia} </gambiarra> Funciona lindamente! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Eu não sabia que era tão complicado assim. Muito bom saber! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Eu estou considerando seriamente uma conta no Itaú por conta disso. Pena que a taxa seja tão alta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 E aí, conseguiu baixar a taxa? E que banco é esse cobrando 5 reais no boleto?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Eu tenho reservado os pagamentos online para recebimentos de quem tem saldo neles e para os pagamentos em cartão. Não penso em deixá-los! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Obrigada, Marco! Boas dicas! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.