Visitante Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Eu queria saber como eu faço pra emitir apenas 1 boleto, pois quero apenas cobrar uma quantia de baixo valor e apenas uma vez. Tem como fazer isso de uma maneira mais fácil? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 17, 2015 Autor Administração Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Leticia, recomendo então que você use o PagSeguro. É perfeito para estas situações. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 existi algum sistema que o boleto e compensado direto na conta pf, sem ser de banco? estou ultilizando o https://fortunus.gerencianet.com.br - ele cobra 3,89 por boleto recebido, e demora 2 dias para liberar no sistema deles, e depois eu faço o pedido de transferência mais para minha conta PF demora 24 horas, gostaria de saber se tem algum tipo de sistema sem cadastro em banco que o boleto e creditado direto na conta bancária. att: Leonardo Dichoff 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Tem o pagseguro, f2b, moip, etc. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Angelica, me tira uma duvida. Eu tenho conta corrente pessoa física do itau e da caixa, também tenho meu próprio sistema de boleto que criei em php. Posso gerar boleto para meus clientes sem falar com o banco, ninguém sabe explicar lá. Funciona se eu gerar o boleto e pagar direto? Cairia na minha conta? Ou sou obrigado a falar com um gerente? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Administração Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Para que o banco processe o pagamento do boleto é obrigatório falar com um gerente. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 https://www.boletobancario.com/boletofacil/faq/faq.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 É legal o banco cobrar pelo pagamento do boleto ? Na caixa eles me cobram 3,50 por boleto pago ... Isso esta na legalidade ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 13, 2015 Autor Administração Compartilhar Postado Março 13, 2015 Claro, é a tarifa sobre o serviço. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Olá, poderiam excluir o link de meu comentário, está gerando Nofollow para meu site!, obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.