Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PDH faz 6 anos


Posts Recomendados

  • Administração

Há exatos 6 anos, eu registrava o domínio blogdohost.com. As postagens começaram só mais tarde em novembro, mas hoje é aniversário da ideia que move este site.

 

Como todos os outros sites que tenho, este aqui foi criado para compartilhar o pouco que sei sobre um assunto, no nosso caso, hospedagem de sites e relacionamento com cliente. Na época, não tinha nenhum site em português explicando como se revendia hospedagem ou se montava um host e resolvi enfrentar a tarefa.

 

Já passei por poucas e boas (ataques DDoS fazem parte da rotina agora), fiz bons amigos e contatos no mercado de hospedagem. Entretanto, com ajuda de vocês consegui muita coisa boa. E ainda vem mais por aí...

O PDH em números

Blog & Fórum

  • 430 posts
  • 5.615 comentários
  • Mais de 10 milhões de visualizações
  • Membros do fórum: 7.412

  • Posts do fórum: 137.657

Emails

Ao longo de 6 anos foram 9.487 emails lidos e respondidos. Hoje, contamos com 512 assinantes por email.

Redes sociais

  • No Twitter: 1540
  • No Facebook: 790

Visitas

  • O site que mais nos envia visita é o Facebook
  • A palavra-chave mais usada no google que direciona visitantes para cá: portal do host e fórum do host
  • A mais esquisita: Macaca

  • 3 principais países leitores: Brasil, Portugal, EUA
  • 3 últimos: Timor leste, Zimbábue e Uganda
  • O post mais lido é Como conseguir seu próprio boleto bancário
  • O post mais comentado é sobre o Módulo MoIP da Sierti

O PDH a partir de setembro vai oferecer muito mais serviços e ferramentas pra vocês.

 

Agradeço a paciência e a colaboração de todos. E espero ter ajudado todos pelo menos metade do que vocês me ajudaram.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?