Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isistem - um novo gerenciador para hosts


Posts Recomendados

  • Administração

Os mais "antigos" leitores podem lembrar de um tempo em que fiz uma "campanha" contra o mau suporte que o gerenciador Soft 4 You prestava aos seus clientes. Pois é, o S4Y mudou de mãos e agora parece que tudo vai ficar bem.

 

Este post não é propaganda, nem pago, é um serviço de utilidade pública avisando que existem outras alternativas ao WHMCS - especialmente com as atualizações e patches quase diários.

O Isistem

O Isistem Gerenciador Financeiro e um sistema nacional, que veio com a proposta de ser um gerenciador simples de utilizar tanto para o administrador do sistema, como para o cliente.

 

O mesmo foi baseado no Soft4you, que por muito tempo foi utilizado por muitas empresas, até os dias de hoje, ainda tem algumas utilizando, porém, o sistema ficou vários anos sem atualizações e correções de seguranças que são necessárias com o passar do tempo.

 

Módulos

O Isistem consta módulos de pagamentos dos principais sistemas utilizados no Brasil, como Pagseguro, Moip, F2b e Paypal.

 

Em sua atual versão, já consta como novidade retorno Automático de boletos da Caixa Econômica Federal e seus novos layouts e retorno automático do F2b.

 

Com um layout simples e amigável, fará toda a diferença para a utilização do sistema e sua configuração inicial, em apenas poucos minutos o mesmo e instalado e configurado.

 Suporte e atendimento

O grande diferencial do Isistem e pelo atendimento em Português, servidor de licenças estável, freqüentes atualizações e correções para eventuais problemas e o Banco de dados do sistema fica instalado em seu servidor, lhe oferecendo total controle dos dados e segurança das suas informações e de seus clientes!

 

No site do sistema, existe um Fórum para os usuários do sistema trocarem informações, fazerem criticas, sugestões e elogios. O atendimento do mesmo e apenas via email atendimento@isistem.com.br

 

[fresh_alert color=blue]Oferecem 20 dias grátis sem compromisso para utilizarem e testarem o sistema.[/fresh_alert]

 

Um grande diferencial e oferecer Licenças com preços mais em conta para Revendedores, sendo que para se tornar um Revendedor precisa contratar no mínimo 10 licenças http://isistem.com.br/revendedores'>http://isistem.com.br/revendedores

 

Uma grande vantagem do sistema e que usam as redes sociais como BLOG: http://isistem.com.br/blog/ Facebook: https://www.facebook.com/isistembr  e Twitter: https://twitter.com/Isistembr

 

Visite agora mesmo o site do sistema e tenha mais informações! http://isistem.com.br/

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?