Administration AngelCosta Posted November 11, 2011 Administration Share Posted November 11, 2011 Hoje, o Portal do Host completa 3 anos de atividade. Quem chegou há pouco tempo deve não saber que começamos como Blog do Host, depois passamos para Portal do Host. O blog começou apenas com dicas rápidas para quem tem revendas e hoje já conta com uma comunidade ativa. Queria agradecer a todos vocês por ajudarem a fazer este humilde site crescer. Ao longo destes 3 anos, aprendi bastante coisa nova e fiz novos amigos. Um agradecimento em especial para o Carlos Zamora, Edvan, Marco Antonio, Júnior Saraiva (ou seria Saraiva Júnior?), Elson Sartori e a nossa equipe do fórum (Duran, Jordan, João Paulo e Angel Jr). Estas figuras ajudam a mim e ao portal mais do que vocês imaginam. O PDH tem muito a crescer ainda, mas eu sou só uma. Estou com muito conteúdo, tutoriais e vídeos para adicionar, mas falta tempo. Espero que consiga ter tudo pronto até o fim do ano. Ah, e a promoção de aniversário foi empurrada pro Natal - vamos tentar sortear várias coisas bacanas. Obrigada a todos mais uma vez. Não teríamos chegado aqui sem o apoio de vocês. Agora, eu vou fazer uns cupcakes iguais a esses aí em cima, afinal hoje também é meu aniversário. :) 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts