Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre vendas no mercado de hospedagem


Posts Recomendados

  • Administração

Igual ao que ocorreu nos primórdios de várias outras indústrias, clientes do mercado de hospedagem parecem ter sofrido lavagem cerebral para crer que o menor preço é a melhor solução. Os usuários foram treinados pelo marketing de empresas de hospedagem para acreditar que "menos é mais". E simplesmente não é assim.

 

Não há nada absoluto na vida, então há momentos quanto a ideia de uma solução barata é a ideal. Empresas iniciantes funcionam com baixo orçamento e clientes com necessidades simples se enquadram nessa categoria. Mas, em geral, eles vão ter exatamente aquilo que pagaram. Uma sólida presença online e funcionalidade não é mais um item, é uma necessidade. E uma necessidade vital. Servidores offline significam perda de vendas, lucros e clientes. E ainda assim clientes em potencial ainda se agarram ao "menos é mais" quando procuraram por um novo serviço igual a uma criança procura por doces. Eles correm o risco de ter perdas sérias para economizar alguns trocados por mês. Isto faz sentido?

 

Há, geralmente, dois tipos de cliente no mercado de hospedagem: o primeiro entende que o melhor valor agregado vem com um preço e enxerga os serviços web como um investimento em vez de um custo. Os melhores investimentos são aqueles em que tanto geram lucros positivos quanto evitam perdas. O segundo são os clientes com a mentalidade do "menos é mais" e geralmente sofre com perdas devido a falta de estrutura coerente por conta das restrições e sacrifícios resultados do corte de custos. Este clientes eventualmente tornam-se o outro tipo de cliente à medida que percebem através da experiência e perda que um investimento lógico sempre pesa mais que a economia.

 

[...]

Muito bem dito pelo Mike Zobitz, diretor de vendas das SingleHop. Cansei de ver por aí pessoas procurando o menor preço e depois perdendo clientes. Você deve procurar o melhor serviço dentro do que você pode pagar, ou seja, a melhor relação custo x benefício.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?