Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sorteio de brindes no WHMCS Blog


Posts Recomendados

  • Administração

O Tio Ed do WHMCS Blog está com um sorteio muito bacana. Depois de mil anos, atualizou o layout do blog que ficou show, está trazendo tutoriais em vídeo e muitas novidades. E pelo título do post (Sorteio de brindes I) é o primeiro de muitos brindes até o aniversário de 2 anos do blog.

 

Infelizmente, fui "banida" da promoção porque ele já me mandou uma mochila dessas - o que é injusto, eu tenho filhos, marido, uma mochila a mais seria muito útil. :) Veja como participar da promoção - em um control c bem sutil:

Brinde via Twitter

 

Kit
MoIP
contendo ( 1 Mochila 
Wollner
para Notebook bordada com a logomarca da
MoIP
+ 1
Moleskine
+ 1 Caneta). Posso assegurar que o kit é bacana, a Angel que o diga!

 

Kit MoIP

 

Como posso participar?

 

Poste no Twitter a mensagem abaixo:

Estou concorrendo à um Kit ( Mochila + Moleskine + Caneta ) da @MoIPideias e sigo o blog @whmcsbr http://kingo.to/xjW

Regras

- É preciso seguir o
@whmcsbr
para concorrer;

- Envie apenas 1 mensagem via twitter. Não há necessidade de repetir ou dar RT, caso você já tenha enviado uma vez;

- Perfis privados não podem participar, pois fica impossível a verificação da postagem do tweet;

- Não é necessário seguir @MoIPideias mas se quiser ficar informado sobre a
MoIP
, recomendo!

- Obrigatório manter o link
http://kingo.to/xjW

- Válido apenas para o território nacional brasileiro.

- Faça (1) um comentário neste post ( comente
qualquer coisa
algo sobre o post/brinde ). Comentários duplicados serão excluídos!

- Serão contados todos os tweets postados até às
23:59
do dia
08/04/2011
.

 

Sorteio

 

O sorteio será realizado dia 11/04/2011 ( segunda ), utilizando o sorteie.me que monitora os tweets. Após a validação ( data/hora do tweet, se o sorteado segue o
@whmcsbr
), entraremosem contato pelos dados do Twitter ( email/site ). Caso não consigamos contato em até 24h, faremos um novo sorteio, repetindo todo o processo e assim sucessivamente até encontrarmos um ganhador válido.

 

Resultado/Entrega

 

O ganhandor será contactado via Twitter por DM ( mensagem direta ) e será solicitado alguns dados ( nome e endereço completo ). Enviaremos o brinde por PAC/SEDEX, os custos de envio ficam por nossa conta!  Divulgaremos AQUI o screenshot do sorteio + código de rastreio dos correios.

Posso garantir que a mochila é de EXCELENTE material, tem compartimento para levar notebook e vários bolsos, o moleskine e a caneta também são ótimos.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?