Administration AngelCosta Posted January 1, 2011 Administration Share Posted January 1, 2011 É fato que a virada do ano traz em todos uma lista de resoluções e metas. Vocês, com certeza, devem ter planos e objetivos para as suas empresas de hospedagem. Isso é muito saudável e dá um ar novo, um ânimo para começar o ano. Eu vou começar e vou dizer quais são meus planos para o Netmundo em 2011: Dar mais atenção - com todos os outros sites, deixei um pouco de investir no meu principal, afinal é ele que segura os demais; Focar no mercado local - tratar diretamente com empresários locais (e assim ganhar com networking - como eu vinha fazendo antes); Procurar um webdesigner para parceria - quase todos que me procuram aqui na minha cidade querem o site e não tenho como atendê-los - demanda muito alta; Investir em servidores locais - meus servidores são lá fora, quero uns verde e amarelo para fazer comparação; Mais conhecimento - pretendo fazer algumas certificações/cursos na área técnica; Inovar - pensar em soluções criativas e trazer coisas que a concorrência não oferece. E vocês, quais suas metas para 2011? 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts