Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SingleHop anuncia expansão ao Mercado de Hospedagem do Brasil


Posts Recomendados

  • Administração

Boas notícias. Se você já procurou serviços lá fora, sabe que uma das empresas especializadas em servidores de qualidade e preço acessível é a SingleHop. Esta semana fui notificada de que o número de clientes brasileiros é tão grande que resolveram lançar um site em Português e prestar suporte no mesmo idioma.

 

Lembrando que a SingleHop tem um programa exclusivo de revenda de dedicados e de clouds, o Tandem. E também um painel muito elegante e funcional.

 

Confira abaixo o Press release:

singlehop-anuncia-expansao-ao-mercado-de

 

Chicago, IL:  21 de Setembro, 2010: SingleHop, Inc., a provedora de servidores dedicados e soluções complexas com crescimento mais rápido na América, anunciou hoje a expansão do seu programa de revendedores ‘Tandem’ para o mercado Brasileiro.

 

A SingleHop está desenvolvendo suas operacões no Brasil e introduzindo um site em Português para aumentar sua presença em uma das economias com crescimento mais rápido do mundo, na qual consumidores estão adotando serviços na web com um ritmo sem precedentes. “Eu estou muito animado de estar envolvido nesta expansão da SingleHop para botar foco na clientela Brasileira.“ disse Felipe Fleury, Gerente Diretor Brasileiro da SingleHop. “Tendo minhas raízes no Brasil, eu vou facilitar a relação da SingleHop com a comunidade da língua portuguesa e melhorar a experiência dos nossos clientes do Brasil. A SingleHop sempre teve em foco ter um serviço ao cliente excepcional e quebrando a barreira de idioma é uma parte chave para realizar esta missão.”

 

Devido a expansão geográfica da SingleHop, clientes do Brasil vão ter estes novos benefícios:

 

- Administração da sua conta e seu usuário em sua lingua nativa

 

- Navegação facilitada no site e nos painéis de controle

 

- Equipamento e serviços concentrados regionalmente

 

- Atendimento de hospedagem em Português, atendimento nos painéis Tandem & LEAP em Português

 

Zak Boca, Presidente e CEO da SingleHop, diz “A nossa expansão no Brasil continua o nosso compromisso de oferecer para os nossos clientes uma experiência com o maior controle e com os melhores benefícios. Estamos muito animados em oficialmente introduzir os nossos serviços, o nosso programa de revenda ‘Tandem’, e o nosso jeito de lidar com os clientes do mercado Brasileiro.”

 

Sobre a SingleHop

SingleHop, Inc., é uma provedora de hospedagem dedicada com gerência completa em Chicago. A firma foi fundada por Zak Boca e Dan Ushman em 2006 e hospeda milhões de websites para clientes do mundo inteiro. SingleHop foi classificada número 58 na lista de empresas que mais cresceram em 2010. A SingleHop tem um Programa de Gerenciamento de Servidor à la Carte, com varios serviços de gerenciamento que são projetados e testados para os nossos clientes terem a opção de escolher e satisfazer as suas necessidades.

 

www.singlehop.com

 

www.singlehop.com.br

 

Informações/Contato

 

Felipe Fleury

 

ffleury@singlehop.com

 

PR@SingleHop.com

 

(214) 577-6058

Você pode acessar o fórum em português aqui.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?