Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a sua pior experiência com e como empresa de hospedagem?


Posts Recomendados

  • Administração

Agosto é mês de cachorro louco, não é mesmo? Eu tenho passado por vários contratempos, nenhum deles relacionados a computador ou meu serviço de hospedagem. Nem sempre foi assim, lembro sem nostalgia dos dias de downtime, clientes gritando e da falta de suporte com meu provedor.

 

Hoje, com a escolha do provedor certo, estes dias ficaram para trás. Ou melhor... nem tanto. As dores de cabeça ocasionalmente vêm junto com algum cliente um pouco mais difícil. As minhas experiências eu já compartilho aqui com vocês, então quero saber das suas.

 

Vamos lá, digam quais foram suas piores experiências! Pode ser tanto como cliente ou como empresa. Já passou semanas com servidores fora do ar? Seu cliente levou você à justiça? Já difamaram a sua empresa? Você já difamou alguma?

Já teve que devolver muito dinheiro pra cliente?

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?