Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administração

Quem acessava o blog do Carlos Zamora vai ficar contente em saber que o conteúdo dele agora pode ser acessado aqui no PDH. Ele muito gentilmente nos cedeu os posts que podem ser vistos em: http://www.portaldohost.com.br/author/carlos-zamora (Alguns estão com erro devido a importação, mas tudo será corrigido em breve)

 

Outro aviso importante que eu gostaria de fazer é quanto a atualização do blog. Estamos fazendo algumas manutenções/alterações:

  • Títulos e conteúdo - estão sofrendo algumas mudanças quando necessário para melhor SEO - Consultoria do Diego do Primeiro Lugar;
  • Integração do fórum com o blog - a fim de manter um único login migraremos para uma plataforma de fórum que permita sincronia de login entre os sistemas. No momento da migração, o fórum será desativado com um aviso aos membros;
  • Atualizações e correção de erros em geral.

Gostaria de pedir que se vocês notarem erros em links, textos desatualizados, e coisas do tipo, por favor informem via e-mail (contato@portaldohost.com.br).

 

É este também o momento de solicitar seções, categorias e posts...

 

Estamos trabalhando para melhor servi-lo. :P

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?