Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu sei o que os outros hosts andam fazendo...


Posts Recomendados

  • Administração

Assim que o UOL Host começou a oferecer planos de revenda para beta-testers, um amigo me avisou (se não me engano foi o querido Luís) e eu corri para me candidatar (sim, eu consegui uma para testar: bom, rápido, mas muito caro). O meu ponto é que por mais que minha rede de amigos e contatos me avisem de eventos assim, seria bom saber de eventos assim que eles acontecem. Vai que ninguém me avisa?!

 

Meio perdido? Estou tentando falar que você deve acompanhar o que está acontecendo no mercado. Como não existe um Jornal do Host onde tudo seja relatado diariamente, nós temos que nos valer de amigos e do São Google para saber das novidades da concorrência. Quando coloquei meu site em manutenção, deixei um formulário para que as pessoas fossem avisadas do retorno do site. Resultado? Muitos amigos, leitores do PDH, mas nenhum cliente quis saber quando o site volta ao ar. Isso me diz que estão observando o que eu faço (ui, que medo!).

 

Então, de um tempo para cá estou engordando meu leitor de RSS (Brief p/ Firefox) com feeds de blogs de empresas de hospedagem. Pois é, hoje eu fiquei sabendo que a Locaweb precisa de webdesigners. Então, preparei uma lista de alguns feeds e twitters para vocês darem uma olhada...

RSS

Os links são direto para os feeds.

Twitter

Eu tenho mais de uma conta do Twitter, então posso seguir os outros sem ser "descoberta".  Eu sigo muitos outros além desses. Se você não tem ou não usa um leitor de RSS, basta dar uma olhada de vez em quando, só para se atualizar. Quem quiser meu feed: http://feeds.feedburner.com/netmundo

 

Taí a dica de sábado: aprender com os grandes. Deixei alguém de fora??

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?