Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acho que vou oferecer planos ilimitados...


Posts Recomendados

  • Administração

Quem é leitor deste nosso blog há mais de um ano, ou quem já navegou pelos nossos posts, sabe que eu sou definitivamente contra os planos ilimitados. E o motivo é simples. Fica virtualmente impossível prometer algo dessa magnitude sem comprometer outros cliente ou sem encravar umas letras minúsculas no contrato.

 

Mas de um tempo pra cá, eu tenho tido vontade de inovar e oferecer outros serviços em meu host. Não penso em cancelar os produtos atuais, pois não tenho tido reclamações e eles têm tido uma boa saída. Porém, como pretendo expandir preciso me "igualar" ou me nivelar aos meus concorrentes.

 

Então eu tenho um esboço de plano ilimitado na cabeça. O que está faltando é a automatização dele no meu painel de controle. Ele seria assim:

  • Ele tem nome - é meu plano Flex - e é um novo tipo de plano ilimitado. Ele é tão ilimitado quanto esses que estão por aí, se vocês me entendem...
  • A ideia me veio ao receber aquela notificação de 80-85% do espaço/transferência em uso;
  • Eu tenho um cliente que me fez a seguinte proposta:

    • Ele começa pagando um valor X - que era o que ele podia pagar;
    • Assim que ele fosse crescendo (em espaço, transferência e banco de dados), eu proporcionalmente aumentaria a sua cota;
    • Daí, ele me pagaria proporcionalmente ao seu crescimento - sem mudar de plano (pois eram mais caros);

  • O plano iniciaria com um quantidade de espaço básico, como 100MB ou 1GB;
  • O valor da mensalidade seria fixo;

Sinceramente, estou com dificuldades de como fazer. E resolvi pedir a ajuda e opinião de vocês. O que acham? Qual o melhor meio de fazer isso? Ou seria melhor permanecer nos planos "limitados"?

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?