Administration AngelCosta Posted January 12, 2010 Administration Share Posted January 12, 2010 Eu recebo uma boa quantidade de e-mails relatando basicamente o mesmo: tenho um host há x meses/anos, tenho poucos clientes... o que fazer? Acho que a pergunta correta é "o que você está fazendo?". Pra começo de conversa, você não pode esperar que te digam o que fazer ou que alguém dê a você uma fórmula secreta. O que você pode e deve fazer é se informar e pesquisar. Minha mãe foi professora, trabalhou na Secretaria de Educação e é escritora - nesta ordem. Minha infância foi assim: - Mãe, o que é hebdomadário? - Você já viu no dicionário? O que ela queria me ensinar era que eu tinha que me virar para saber e aprender as coisas que me interessavam. Deste modo, aprendi inglês, um pouco de espanhol, html, php, java e receita de bolo. Eu posso aprender qualquer coisa. Creio que você também possa. Então, vou dar situações que ocorrem tipicamente em empresas de hospedagem e vocês vão me dar a resposta. Este exercício serve para mostrar que há várias soluções para cada problema e jeitos criativos de resolvê-los. Montei meu site, tenho menos de 10 visitas diárias. Como conseguir mais visitantes? Cena do crime: você acabou de montar seu site de hospedagem há menos de um mês. Tem seus planos configurados em um preço competitivo e atraente ao mercado. Seu site é básico e sem maiores recursos (tanto no código como em termos de webdesign). Seu orçamento é curto e limitado ao troco do pão. Seu conhecimento é básico, ou seja, você sabe ler em português e executar tutoriais encontrados na Internet. Agora, digam: o que fazer para trazer mais tráfego para este pobre cidadão? Lembre-se precisamos apenas de mais visitas - e não de clientes. Procurem aqui pelo blog, pelo google, por aí. Não há resposta mágica, apenas digam o que fariam neste caso. Todas as respostas interessantes, originais e práticas serão contempladas com um banner de 125x125 dentro do próximo estudo de caso. O banner será fixo e permanente dentro do post. 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts