Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu presente de natal para os leitores do PDH


Posts Recomendados

  • Administração

Estamos chegando no natal. E natal é época de brindes, promoções, confraternizações e coisas do tipo. Então, aqui no portal não poderia ser diferente.

 

Sabe, depois que você cresce e vira mãe/pai, você é automaticamente riscado da lista do papai noel. Os presentes ficam destinados à nova geração - eu não vejo um presente de natal há 4 anos (idade de meu filho mais velho).

 

Para que vocês não tenham que ficar sem brindes assim como eu, eu sugiro um "jogo". Cada um no comentário vai dizer o que quer do Portal do Host, seguindo as seguintes condições:

  • Diga algo prático e realizável como "eu quero uma seção sobre ferramentas/webdesign";
  • Não pode ter a ver com coisas técnicas/gerenciamento de servidores - Ex: quero um tutorial sobre instalar o whm;
  • Tem de estar relacionadas com hospedagem;
  • São coisas que vão ser disponibilizadas no portal. Tenha isso em mente;
  • Se for ser útil a muita gente, melhor;
  • Pode ser ideia para post;
  • Pode ser sugestão sobre como podemos melhorar o portal;
  • Você pode comentar e pedir quantas vezes quiser;

  • Pode ser pedido de alternativas à soluções pagas, etc.

As mais votadas serão realizadas. Você pode votar usando os botões dos comentários (tem de estar logado no Intense Debate) ou simplesmente respondendo ao comentário que você apóia.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?