Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sorteio de 5 convites pro Google Wave


Posts Recomendados

  • Administração

Essa semana eu virei VIP. Fui convidada pro Orkut novo (Cortesia do Albergue da Web), Twitter direto no meu celular Vivo e finalmente o Google Wave. Mal eu recebi o meu convite, e já vi que possuo 5 convites para sair jogando por aí.

 

Então, comentem para concorrer. Distribuição:

  • 2 convites vão para comentaristas que me seguem no twitter (para isso, faça login no nosso sistema de comentários via Twitter);

  • 1 convites para comentaristas que assinarem o portal do host por e-mail (assine aqui)
  • 2 convite para os comentaristas.

Bom, o Mike nos cedeu mais 5 convites, então para aproveitar o momento e a quantidade de convites, basta comentar e ganhar!

 

Os convites podem demorar a chegar. Olha o recado do Wave:

Invite others to Google Wave - Google Wave is more fun when you have others to wave with, so please nominate people you would like to add. Keep in mind that this is a preview so it could be a bit rocky at times. Invitations will not be sent immediately. We have a lot of stamps to lick. Happy waving!

 

"Convide outras pessoas para o google wave - O google wave é mais divertido quando você tem outros para "wave" com você, então por favor indique pessoas que você gostaria de adicionar. Tenha em mente que isso é a apenas uma demonstração então pode haver "turbulência" às vezes. Convites não são enviados imediatamente. Temos vários selos para lamber. Feliz Waving.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?