Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não quero só parabéns!


Posts Recomendados

  • Administração

Bom, depois de muito tempo sem dar notícias, estamos de volta. Hoje, 11/11, é meu aniversário. Ganhei roupas legais, apesar do meu atual sonho de consumo ser um smartphone. Eu sempre espero para ver quantos e-mails automáticos chegam na minha caixa de entrada. Até agora, foram uns 20. O bacana é que alguns vêm com ofertas especiais de aniversário.

 

Aniversário é uma data especial (ou era para ser). Por que não comemorar com seu cliente? Minha locadora dá uma locação grátis. Cliente valorizado é cliente fidelizado. Veja algumas das ofertas que recebi hoje:

 

1. DOTZ: 100 dotz só por eu sobreviver mais um ano;

2. Empregos.com.br: reativar minha conta com 15% de desconto (Se você tem um cliente inativo, é uma boa dica enviar ofertas com descontos especiais para trazê-lo de volta);

3. Magazine Luiza: Parece apenas um cartão, mas ao clicar no link, abriu-se um site cheio de ofertas para os aniversariantes ();

4. Cestas Michelli: 30% de desconto no site todo

5. E-bit: 1000 e-bits para apostar em prêmios.

 

E até agora foi só! Resumindo, não dê só parabéns, alguns e-mails sequer tinham link para o site! Pense como o cliente, brasileiro adora promoção, oferta, brinde, desconto e coisas assim. Com certeza, você já deu ou recebeu algum presente dizendo que "era apenas uma lembrançinha".

 

Qualquer coisa está valendo, desde desconto, mês grátis, downloads exclusivos, até brindes físicos mesmo. Se você tem o endereço do seu cliente, faça um esforço e mande um postal, um cartão personalizado com a marca da sua empresa. Vamos às sugestões:

 

* Cartão de aniversário personalizado com a marca do seu host - Você pode até imprimir em casa e a taxa do correio não passa de R$1,90;

* Brindes simbólicos, como chaveiros, bonés, camisas, etc;

* Bônus - Descontos em produtos e serviços, mês grátis, downloads, um hotsite com produtos específicos de aniversário. Que tal dar um blog de aniversário?

* Bônus em sites parceiros - Todos adoram bônus de adwords, de lojas como submarino...

 

Enfim, presenteie mas nunca, nunca, nunca mesmo esqueça de juntar seu cartão de visita (se for enviar algo) ou de colocar o link pra o seu site.

 

PS1: Se você usa o WHMCS, crie um campo extra de cliente (Custom client field) para solicitar a data de nascimento, assim você também fica sabendo a faixa etária de seus clientes.

 

PS2: Tenho recebido MUITOS e-mails pedindo suporte, sem mencionar pedidos pelo MSN, mas peço que postem suas dúvidas no fórum, porque as perguntas são praticamente as mesmas e meu tempo de resposta é menor.

 

PS3: Se o seu host faz aniversário (sugiro usar a data que o site foi ao ar ou data de registro do domínio), você também pode e deve usar as dicas acima.

 

[podcast]http://portaldohost.com.br//wp-content/uploads/2010/09/nao-quero-so-parabens.mp3[/podcast]

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?