RNXTI Postado Março 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2011 (editado) Nada ainda... Opera Safari IEca Firefox Pingdom Ping Pingdom Traceroute Is down just for me? Parece que esse problema não é só comigo ou estou digitando o endereço errado... Aqui esta normal. Verifiquei as imagens, muito estranho, Você consegue dar um ping linkelefante.com ? Tente acessar por um proxy Aguardo Editado Março 15, 2011 por RnxHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Aqui esta normal. Verifiquei as imagens, muito estranho, Você consegue dar um ping linkelefante.com ? Tente acessar por um proxy Aguardo Agora funcionou... Vai entender! Eu tentei dar ping antes, mas deu o mesmo erro do tracert. Detalhe: não reiniciei o PC nem nada, simplesmente funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2011 Agora funcionou... Vai entender! Eu tentei dar ping antes, mas deu o mesmo erro do tracert. Detalhe: não reiniciei o PC nem nada, simplesmente funcionou. Hum estranho, mas pode ser um problema no seu provedor de internet. Mas que bom que funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Aqui ta normal em todos os navegadores... @hostpara bem que você poderia habilitar a galeria. xD Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2011 Aqui ta normal em todos os navegadores... @hostpara bem que você poderia habilitar a galeria. xD Abraço. Vou analisr isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Aqui não esta abrindo. utilizo o Google Chrome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2011 Ja achei o erro: O dominio foi registrado na RedeHost, solicitei para eles trocarem os IPs e dns, mas sendo que ele acrescentaram o do novo servidor e não tiraram o do servidor antigo, tem hora que ele responde no antigo servidor, ja entrei em contato e eles devem estar resolvendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Hostpara Seria bom você verificar o dns desse domino. Veja: http://www.whatsmydns.net/#A/linkelefante.com Somente 2 localidades acessaran seu dominio. PS: Acabei de ver que você achou o problema. :) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Nada ainda... Opera Safari IEca Firefox Pingdom Ping Pingdom Traceroute Is down just for me? Parece que esse problema não é só comigo ou estou digitando o endereço errado... O dominio esta off mesmo, nem pinga nem nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2011 Hostpara Seria bom você verificar o dns desse domino. Veja: http://www.whatsmydns.net/#A/linkelefante.com Somente 2 localidades acessaran seu dominio. PS: Acabei de ver que você achou o problema. :) Lhe agradeço pela sua ajuda. E a questão da rede host. Ja enviei milhares de email solicitando e eles não trocam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados