Marco Antonio Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Eu almentei a imagem no photoshop... tá escrito spam... auheuheuhaeuhaueah' AHH, valew pelo premio... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' uhahuauhuhauhauha Link para o comentário
tekobr Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Acho que poderia ser um conjunto de sugestões que já deram no tópico: 1) O prêmio poderia ser anúncio, talvez um banner ou um no estilo texto adwords que seria legal pois poderia premiar 3 ou mais pessoas ao mesmo tempo. 2) Teria que ser para novos tópicos na área de tutoriais. 3) Cuidar para não postarem coisas desnecessárias. Acho que com tudo isso junto ficaria muito bom. Link para o comentário
Jefferson Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Um bom prêmio para o ganhador seria publicidade interna rotativa aqui no PDH. gostei da ideia ;) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Um bom prêmio para o ganhador seria publicidade interna rotativa aqui no PDH.eu achei essa ideia legal Link para o comentário
Roots Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Eu acho a iniciativa muito boa, mas é preciso estudar as regras para os sorteios! Link para o comentário
Rhuan Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 A ideia é boa mais será que vai da certo ? Link para o comentário
Angel Junior Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Sinceramente, este tipo de coisa, de premiar quem posta mais, quem é mais ativo e tals, vai gerar um monte de usuario "criança" passando em todos posts e deixa "nossa achei legal". Ranking para ver quem é o mais bobo so o que faltava, o PDH veem deixando de ser um ambiente de profissionais e passando a adotar a cada dia mais amadores e brigões. Um item bom, que poderia ser util no lugar disto, seria oferecer um botão ao estilo forum.wmonline.com.br que marca que o usuario respondeu a uma postagem com resposta boa e que quem abriu o post gostou do auxilio. Link para o comentário
Demartini Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Acho que poderia ser um conjunto de sugestões que já deram no tópico: 1) O prêmio poderia ser anúncio, talvez um banner ou um no estilo texto adwords que seria legal pois poderia premiar 3 ou mais pessoas ao mesmo tempo. 2) Teria que ser para novos tópicos na área de tutoriais. 3) Cuidar para não postarem coisas desnecessárias. Acho que com tudo isso junto ficaria muito bom. Você disse tudo Maclei! Agora e cuidar pra que não seja uma bagunça. Abraço. Link para o comentário
Renan Gamallo Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Ótima iniciativa ! Link para o comentário
Medim Host Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 É, eu também concordo com o que o amigo disse acima. Eu acho que um prémio legal seria um banner rotativo aos ganhadores. Pois assim, alem de ser um meio do usuario ganhar com a publicidade, obtem mais concorrencia entre os demais, e assm o forum cada dia mais fica mais interativo. Link para o comentário
Posts Recomendados