Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administração

Um leitor, o ricardo, acaba de enviar um e-mail com um link conhecido mas com outro uso. O site em questão é o Reclame Aqui. Muitos de vocês conhecem, mas quantos já procuram pela palavra "host" para procurar por reclamações de empresas de hospedagem?

É impressionante como tem empresa de hospedagem com reclamações bobas, coisas que podem ser resolvidas com um ticket e boa vontade de quem atende. Aqui, no blog tem várias dicas de como tratar o cliente e lidar com as angústias do suporte. Eu tenho que chamar a atenção para uma empresa daquela lista. A empresa em questão fica enviando boletos (que têm vindo para a minha residência) com um pacote de assinatura anual - o detalhe é que não solicitei nada. Acho isso invasivo e desrespeitoso. Liguei para o número que constava no site. Deparei-me com uma central de atendimento unificada (devem ser várias empresas) e pedi o cancelamento de futuros boletos.

Tive que dizer os domínios um a um que possuo para que não chegassem mais cobranças. Alguns clientes meus receberam tal cobrança e me ligaram sem entender nada. Até explicar que isso é desespero da concorrência... Empresa séria não faz isso. Sugiro visitar o link em questão e aprender com os erros dos outros. Aproveite e veja a página do mesmo site sobre direitos do consumidor.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?