Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[60 DIAS GRÁTIS] - Volta a Promoção


Posts Recomendados

Muito boa a promoção.

Mas o plano mais básico não possui nem Fantastico nem SoftAculous. Não sei se compensaria os 60 dias grátis, são ferramentas muito importantes.

O plano de revenda MINI é realmente mais limitado Carlo, além do espaço em disco menor ele é locado em servidor dedicado (máquina fisica). Contas Silver e Gold são locadas em cluster (ou se preferirem "cloud") - hoje usando o sistema OnApp (antes usávamos o 3Tera).

Ja a conta de revenda Bronze tem estas ferramentas além do Soft4you e mais alguns diferenciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, estou em uma empresa que política de suporte é 24 horas por ticket, porém a resposta é outra coisa... segundo julgamento deles.

Questão é... o suporte de vocês é realizado de tal forma que ofereça um atendimento rápido e prático?

Maia, a resposta típica que um "vendedor" diria seria "sim, temos suporte realmente 24 horas e sempre respondemos em 3 segundos !". O que posso lhe dizer é que na maioria das vezes cada ticket de suporte é respondido com rapidez, podendo sim ocorrer uma ou outra demora, caso exista muita demanda no atendimento mas principalmente de acordo com o tipo de problema apresentado.

De forma geral vc recebe sua resposta de forma rápida REALMENTE 24 horas por dia em regime de plantão via ticket. Nosso objetivo é oferecer tb o mesmo suporte 24 horas via tel e chat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maia, a resposta típica que um "vendedor" diria seria "sim, temos suporte realmente 24 horas e sempre respondemos em 3 segundos !". O que posso lhe dizer é que na maioria das vezes cada ticket de suporte é respondido com rapidez, podendo sim ocorrer uma ou outra demora, caso exista muita demanda no atendimento mas principalmente de acordo com o tipo de problema apresentado.

De forma geral vc recebe sua resposta de forma rápida REALMENTE 24 horas por dia em regime de plantão via ticket. Nosso objetivo é oferecer tb o mesmo suporte 24 horas via tel e chat.

Foi por isso fiz a pergunta... para analisar resposta que iria receber^^, claro não falo isso porque quero ver como vai chegar resposta e por ai da para ver se empresa é boa ou ruim de atendimento, no seu caso gostei^^.

Vou conversar com minha sócia em relação ao orçamento nosso, no momento como estamos iniciando agora não podemos começar com algo muito caro, mais até que os planos estão bons.

Obrigado por ter respondido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?