Guest Posted March 18, 2012 Share Posted March 18, 2012 Estou começando na área agora e minha maior dificuldade é a questão de divulgação dos serviços, ter um site pronto e funcional sem divulgação eficiente não serve para nada. Até o momento minha experiência com adwords não foi nada boa ... estou lendo a respeito de SEO para tentar melhorar a classificação de meu site no google e quem sabe conquistar alguns clientes ... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 24, 2012 Share Posted March 24, 2012 em nosso empresa o maior problema é administração dos servidores, em questão de segurança e estabilidade , sobre o dc ja temos um de qualidade e confiança. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 13, 2012 Share Posted April 13, 2012 Minha maior dificuldade é em restaurar becakp, pois si hoje alguns dos meus sites sofrer um ataque. estou frita. si alguem souber de umtotorial ou vc angel poderia insvestir neste assunto. Quanto ao site e ao forum. Prabéns!!! muito importante para meu negócio. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 14, 2012 Share Posted April 14, 2012 concordo com o comentário acima. Existe alguma maneira de fazer backup das contas de uma só vez em um servidor compartilhado? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 14, 2012 Share Posted April 14, 2012 @73d1ead2e373ac69aa45cc08a4f2837f:disqus e @588fd2d9136ed604de121a15232f0abf:disqus , em nosso fórum existe um script para isso. Vocês também acham coisas similares lá para revendas e dedicados. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 8, 2012 Share Posted June 8, 2012 Sou fan de seu site e acho que é quase impossível se focar em um assunto quando se sabe um pouco de tudo, seus conselhos são sempre bem vindos. Vejo empresas com anos que por causa dos ataques afundam, ou seja meu maior medo é sofrer ataques, ou seja conhecimento técnico de defesa e o marketing. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts