Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administração

Vasculhando a Web por produtos gratuitos de WHMCS, achei este que é bem interessante. É uma "ponte" que integra WHMCS e do Wordpress, ou seja, você pode criar o site da sua empresa de hospedagem usando o poderoso Wordpress e deixar que o plugin faça a integração de layout.

 

1301320732342-uploadscreenshot-dot-com1-

 

Aparentemente, ele cria uma página que inclui aquela famosa home do whmcs. Os logins também estão sincronizados neste plugin. Infelizmente, eu não consegui fazer funcionar. Não sei se o problema foi minha conta estar em outro domínio - diferente do da instalação do Wordpress.

 

Mas estou trazendo para vocês testarem e nos enviarem o feedback. Como o plugin é gratuito e código aberto, podemos ajudar o autor, "ajeitando" os problemas.

 

Link para a página do plugin: http://wordpress.org/extend/plugins/whmcs-bridge/installation/

 

Página de suporte do plugin: http://wordpress.org/tags/whmcs-bridge?forum_id=10

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.


Postado

[...] Leia mais: Integração WordPress x WHMCS [...]


Postado

ola...uso o plugin e funciona parfeitamente. E meu blog esta em um servidor e o whcms nao esta no mesmo servidor. Acredito que talvez seja problema no seu template do wp. Ele eh validado (w3c) ???


Postado

Sim, eu usava o thesis. E o plugin já foi atualizado depois que eu usei. Vou voltar a testar.


Postado

eu não consigo por a acentuação.. alguém sabe como resolver?


Postado

@874eeb3870b8d248f42f5f3978afc48d:disqus , você está usando o plugin? Vc usa utf8?


Postado

como fez para fazer funcionar?


Postado

Não consegui fazer funcionar perfeitamente, apareceu a pagina home porem não tem menu para navegar pelos opções do whmcs. Ajuda !!!


Postado

Muito ruim. Aparentemente, só funciona perfeitamente e sem aqueles links enormes, na versão paga.


Postado

Funciona Perfeitamente, meu único problema é que ele não integra o mesmo thema usado no WHMCS ao wordpress, so o padrão e isso é muito ruim pois o layout fica feio, tem como resolver isso ?


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?