Administration AngelCosta Posted March 28, 2011 Administration Posted March 28, 2011 Vasculhando a Web por produtos gratuitos de WHMCS, achei este que é bem interessante. É uma "ponte" que integra WHMCS e do Wordpress, ou seja, você pode criar o site da sua empresa de hospedagem usando o poderoso Wordpress e deixar que o plugin faça a integração de layout. Aparentemente, ele cria uma página que inclui aquela famosa home do whmcs. Os logins também estão sincronizados neste plugin. Infelizmente, eu não consegui fazer funcionar. Não sei se o problema foi minha conta estar em outro domínio - diferente do da instalação do Wordpress. Mas estou trazendo para vocês testarem e nos enviarem o feedback. Como o plugin é gratuito e código aberto, podemos ajudar o autor, "ajeitando" os problemas. Link para a página do plugin: http://wordpress.org/extend/plugins/whmcs-bridge/installation/ Página de suporte do plugin: http://wordpress.org/tags/whmcs-bridge?forum_id=10 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Guest Posted March 29, 2011 Posted March 29, 2011 [...] Leia mais: Integração WordPress x WHMCS [...] 0 Quote
Guest Posted April 17, 2011 Posted April 17, 2011 ola...uso o plugin e funciona parfeitamente. E meu blog esta em um servidor e o whcms nao esta no mesmo servidor. Acredito que talvez seja problema no seu template do wp. Ele eh validado (w3c) ??? 0 Quote
Guest Posted April 17, 2011 Posted April 17, 2011 Sim, eu usava o thesis. E o plugin já foi atualizado depois que eu usei. Vou voltar a testar. 0 Quote
Guest Posted January 22, 2012 Posted January 22, 2012 eu não consigo por a acentuação.. alguém sabe como resolver? 0 Quote
Guest Posted January 23, 2012 Posted January 23, 2012 @874eeb3870b8d248f42f5f3978afc48d:disqus , você está usando o plugin? Vc usa utf8? 0 Quote
Guest Posted March 30, 2012 Posted March 30, 2012 Não consegui fazer funcionar perfeitamente, apareceu a pagina home porem não tem menu para navegar pelos opções do whmcs. Ajuda !!! 0 Quote
Guest Posted February 12, 2013 Posted February 12, 2013 Muito ruim. Aparentemente, só funciona perfeitamente e sem aqueles links enormes, na versão paga. 0 Quote
Guest Posted February 28, 2015 Posted February 28, 2015 Funciona Perfeitamente, meu único problema é que ele não integra o mesmo thema usado no WHMCS ao wordpress, so o padrão e isso é muito ruim pois o layout fica feio, tem como resolver isso ? 0 Quote
Recommended Posts