Guest Posted August 4, 2010 Share Posted August 4, 2010 Por incrível que pareça, essa noite tive um problema em 1 servidor dedicado, e o serviço foi interrompido por 50 Minutos. Problema simples, apenas os arquivos de boot nao queriam subir o sistema. Graças a Deus, estou "arrudiado" de clientes que sao parceiros, todos entenderam o ocorrido. Depois de 50Minutos o servidor voltou, e voltou com tudo, foi dada uma atualizada no Kernel, e o servidor veio "tinindo". São coisas que acontecem nesse mês de Agosto. O ruim é que o mes apenas esta comencando, kkkkkk, 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 4, 2010 Share Posted August 4, 2010 Todos os meus problemas sempre foram relacionados aos dedicados da VTRSERVERS - depois dela a frase "o barato sai caro" é meu slogan de negócios. Todos os tipos de problemas imagináveis aconteciam. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 4, 2010 Share Posted August 4, 2010 kkkkkkkkkkkkkk Eh bem famosa essa VRT ;D ' Muita gente tem problemas la :S 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 4, 2010 Share Posted August 4, 2010 VTRSERVERS consegue ser pior que todos os problemas com hosts do Brasil juntos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 5, 2010 Share Posted August 5, 2010 Eu sei qual foi o host que deixou meita gente, afim tb era cliente. kkkkk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 5, 2010 Share Posted August 5, 2010 Não considero insulto empresas venderem planos com menor espaço em disco, ou menor quantidade de tráfego, nem tampouco planos chamados de ilimitados, por um preço considerado mais alto. Existem pequenos provedores que cobram R$19.9 por 500 MB de espaço. Estes simplesmente escolheram atender a um público específico, aquele que vai lhes gerar lucro com menos esforço e sem riscos de ofertar um produto sustentado por uma prática de overselling. Gosto de analisar um caso bem real, onde menos é mais, aplicado na Dial Host. Encontro base pra aplicar o termo insulto, quando falta coerência no discernimento de ambos os cenários e no respeitá-los, inclusive. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 5, 2010 Share Posted August 5, 2010 Digite o texto aqui! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 5, 2010 Share Posted August 5, 2010 Bah que coisa Luiz!!! são coisas que acontecem, parece que quando não estamos ai que acontece algo hahaha coisas da informática. Ainda bem que deu tudo certo e você conseguiu assistir o parto. Abração 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 5, 2010 Share Posted August 5, 2010 É.... Somente que está na estrada a muitos anos sabe o que é depender de varias coisas, sofrer com problemas causados por terceiros, depois os clientes ficam falando mal, reclamando, coisas da vida, 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 5, 2010 Share Posted August 5, 2010 E acrescento, o nivel o seu cliente depende do nivel de preço e recurso que voce oferece, quanto mais recursos ou mais barato forem os planos, menor o nivel do cliente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.