Guest Posted July 14, 2010 Share Posted July 14, 2010 Claro que não vou cortar a asa do anjo, mas terei que amarrar o pé dele pra não ir embora, rs. Parabéns pelo trabalho! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 14, 2010 Share Posted July 14, 2010 ehhe, essa é nova! De nada, Alexandre! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 14, 2010 Share Posted July 14, 2010 CARAMBA!!! MUUUUITO OBRIGADO, Angelica!!! Ficou nota 1.000! Por essas e outras que o PDH é o meu portal predileto!!! Heheheh.... Meus parabéns Angelica, uma vez mais. Sou cada vez mais um fã do seu trabalho! Muito Obrigado! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 14, 2010 Share Posted July 14, 2010 Uau, vindo do McGuyver, eu fico feliz! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 14, 2010 Share Posted July 14, 2010 Te amo, tu sabe né? ;D Show de bola apesar de ta em UTF. Vou transformar em ISO, e te passo pra voce disponibilizar o link pra galera.. Xero Angel. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 15, 2010 Share Posted July 15, 2010 Aproveitando o comentário do Rocha Neto, eu gostaria de entender o porque de o que está acentuado no menu para mim fica com caracteres ? (invertido dentro de um losango). Parece que é por causa do UTF-8, mas pelo que eu sei meu servidor está configurado para UTF-8 também. Tem alguma idéia de como acertar isso, Angélica. O meu plano é de Revenda da HostDime EUA... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 15, 2010 Share Posted July 15, 2010 Eu já editei o arquivo, pode baixar novamente que dessa vez deve funcionar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 15, 2010 Share Posted July 15, 2010 Infelizmente o problema continua... As acentuações estão corretas na tela principal e nas abas, mas ao colocar o mouse em cima de cada aba, o menu que abre automaticamente fica com a acentuação errada... Muito estranho.... Por exemplo, nas abas superiores (Home, Clientes, Pedidos, Cobranças, etc... ) e no menu lateral (Configurações Gerais, Configurar automação, etc...) fica tudo certinho usando o UTF-8, mas ao colocar o mouse na aba Cobranças, por exemplo, os itens ficam com a acentuação errada (Lista de transações, etc...). 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 15, 2010 Share Posted July 15, 2010 Afff. Deixa para lá... Parece que o problema é com o Chrome aqui no Hackintosh... No IE8 está correto.. Farei novos testes para postar o resultado!!! Está muito legal mesmo agora!! ;-) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 15, 2010 Share Posted July 15, 2010 Pronto... Configurei o Chrome para usar codificação UTF-8 e também Detectar automaticamente... Resolvido... Mais uma vez parabéns pelo ótimo trabalho!! ;-) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts