Visitante Postado Maio 10, 2010 Compartilhar Postado Maio 10, 2010 erro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2010 Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Alexandre, Sacanagem seria se não houvesse alternativas! Tem 2 alternativas: módulo s/retorno ou módulo da sierti/moip. Então agora é relaxar, aproveite e boa sorte! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2010 Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Pessoal, estou produzindo um modulo Moip em codigo aberto, ja esta funcionando, inclusive faz a correção dos estados, ele converte o nome : rio de janeiro em sigla RJ Caso alguem tenha interesse em testar- eu ja estou usando de vento em polpa sem problemas, ele foi produzido a partir do modulo pagseguro gpl, sendo assim é totalmente gratis e customizável e eu mesmo terei o prazer de ouvir cada idéia e de implementar da melhor maneira possivel. Me contatem : [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2010 Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Acabei de resolver o problema conforme me foi solicitado de o numero da transacao ser randomico, para que o cliente possa efetuar a mudança na forma do pagamento sem dar o erro de ID ja utilizada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2010 Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Modulo funcionando sob licensa gpl Moip, codigo aberto, quem quizer pra dar uma fuçada entra em contato comigo, todas as idéias serão bem vindas e tentarei implementar. Este módulo ja faz a conversão do estado se o cliente colocou la rio de janeiro ele converte para rj sem problemas... Funciona nas versões mais antigas do whmcs sem problema algum. Quem quizer testa-lo me contate. Este Modulo foi produzido com base no gpl pagamento digital. Meu e-mail : [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2010 Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Nao tem como desativar, o codigo da sierti é aberto , caso queira , estou acabando meu modulo, e implementando algumas ideias, inclusive ja com a correcao do estado, sendo que o proprio modulo faz a conversão, insere taxas e etc. Meu e-mail para contato: [email protected] Quem me contatar eu disponibilizo o modulo sem problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2010 Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Edivan cara, nao tente mais se justificar, o que a galera ta reclamando é que vc tirou do ar antes do prazo que tinha prometido, e todo mundo acredita que foi a proposito. Isso deixou muita gente fora do ar inclusive eu perdi alguns pagamentos, mas isso acabou! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2010 Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Correcao, ele foi produzido a partir do modulo pagamentodigital gpl 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2010 Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Coloca o link ai pra download do que o problema foi resolvido das transações que o cliente pode efetuar mudança sem dar o erro de ID 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2010 Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Rocha Neto, corrijo pra vc, nao é necessario que use o meu módulo, qualquer modulo de codigo aberto estou disposto a corrigir, me contate via e-mail ou msn.. Sidnei, Nao consigo enviar e-mail a voce com o modulo para teste, ta retornando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.