Visitante Postado Maio 6, 2010 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 Rocha Neto, Eu somente fiz uma alteração para dar não dar o erro nos Estados, tive que comprar pq a ServerSP recebe vários pagamentos por dia, e em poucas horas que o módulo do Edvan ficou sem funcionar o preju foi muito grande (daria para pagar váriosss módulos) por isso tive que comprar com urgencia. Eu recomendo: se você precisa de um módulo 100% funcional compre do Edvan, como já disse R$100 não é nada. Se você esta começando não tem muitos recebimentos use o módulo gratuito que estamos trabalhando, no site da ServerSP na seção de downloads clique em WHMCS, lá você encontra o módulo já sem o erro nos Estados! Não sou programador, entendo pouco disso, mas sempre que tiver um tempinho vou trabalhar nesse módulo, como já disse um dia esse módulo vai ser muito melhor que o do Edvan, pois é aberto e todos podem trabalhar nele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 6, 2010 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 Verdade tava brincando AOKSPoak me manda teu msn ai, quero falar um negocio com voce. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 6, 2010 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 Ta ai [email protected], mas quase não fico nele, qualquer coisa manda e-mail. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 7, 2010 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 No modulo da sierti, o cliente so pode acessar o "PAGAR AGORA" 1 vez, na outra da erro, diz que o codigo da transação está em uso, alguem sabe ajeitar isso, pois gostaria de liberar para o cliente entrar na fatura quantas vezes ele quizer, assim como no modulo do edvan. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 7, 2010 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 nossa galera, tempestade idiota num copo dágua, pomba se não querem comprar do edvan pega e cria 1, ou pega e usa o da SIERTI ¬¬, nenhum desses comentários vai fazer o valor de R$ 100,00 diminuir ¬¬ coisa idiota, eu usava o módulo gratuito, e comprei com prazer total o novo módulo do Edvan que da de 100 a 0 no da SIERTI. e detalhe mesmo com o novo módulo o edvan ainda deixou liberado uma versão FREE pomba pega baixa e instala ¬¬ povo sem noção das coisas ¬¬. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 7, 2010 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 o edvan tem paciência demais eu pegava e deixava nem versão free pra contar a história. mandava geral se virar estudar e criar 1. vai ter paciência assim lá longe kkkkkkkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 7, 2010 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 bom, voce gosta de uma "pomba" ne, no Ceara isso tem outro significado PASOKoaks, mais cara, se voce ler os comentarios direitinho voce vai entender, que a comparacao foi minima em relacao ao do edvan, o objetivo do post era debater a melhoria do modulo, coisa que ta acontecendo paulatinamente, volto a afirmar quem sabe daqui uns dias o modulo vai estar perfeito, AINDA BEM QUE TU NAO EH O EDVAN, gracas a Deus. A verdade eh que quem quer MELHORA O MODULO FREE, quem nao quer ou nao sabe, ou no caso do junior (emergencia), compra o do Edvan. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 7, 2010 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 bom, eu ja recebi com o modulo free, preferi dar a cara a tapa, tinha pagseguro e pagamento digital ja no gatilho, mas o modulo da sierti, apesar do problema de estado, cumpre bem seu papel, incluindo o retorno automatico, gerei alguns boletos e aprovo :P, sem fugir do assunto, o ideal agora seriamos personalizar o modulo, como eu não manjo de php, final de semana se eu tiver um tempinho ficarei fuçando p/ pelomenos colocar o nome do dominio do cara no boleto...abração p/ todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 9, 2010 Compartilhar Postado Maio 9, 2010 Este treco nao funcionou comigo... versao 3.8 ;; Estou desenvolvendo um modulo com base em um de outro gatewaym ta quase tudo funcioanando , até converte o nome do estado em sigla tipo rio de janeiro RJ. Bom, so falta eu conseguir fazer ele converter de decimal = 3,66 pára inteiro 366. Pq a desgraça do Moip trata o valor como inteiro, acredito que seja para evitar erros. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 9, 2010 Compartilhar Postado Maio 9, 2010 Olha, com relação a desativação do serviço pelo Edvan, tenho uma clara opinião,SACANAGEM,acredito que assim como eu vários dos amigos aqui tiveram prejuizo por conta do ocorrido. Enfim,o código é dele,e ele faz o que bem entender,é um bom profissional, apesar de não ter sido nesse assunto,pois quem estava utilizando seu módulo usava porque confiava na seriedade do seu trabalho,e não esperava ser deixado na mão da maneira que foi,ele tem mais é que valorizar seu trabalho está no seu direito,compra e usa quem quer,o meu dinheiro ele não verá. No entanto, o módulo SIERTI chegou, e para mim está sem problemas, funcionando bem, até que o pessoal da SIERTI resolva ficar de birra com o MOIP e desative da mesma maneira, enfim, vamos nessa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.