Visitante Postado Maio 4, 2010 Compartilhar Postado Maio 4, 2010 Junior, Módulo liberado e enviado! Qualquer coisa entra em contato via ticket. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 4, 2010 Compartilhar Postado Maio 4, 2010 Edvan, uma duvida: Tipo se eu comprar seu modulo, por um ano eu terei direito a atualizações e suporte para ele correto?, ao completar um ano perderei o direito a suporte e a atualizações, agora a duvida maior: o modulo parara de funcionar?, terei que comprar novamente o modulo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 5, 2010 Compartilhar Postado Maio 5, 2010 Quem tiver dúvida sobre módulos envia um e-mail para [email protected] para evitar que os comentários do post percam o foco do POST. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 5, 2010 Compartilhar Postado Maio 5, 2010 Cara, ta meio chato esse negocio aki, eu ja falei acima e muita gente entendeu, Edvan vende o que ele quizer por quanto ele quizer, é muito triste ver essa "esculhambação" toda aqui, perdemos o foco completamente, eu concordo que o assunto é polemico mais partir pro desaforo dai ja se torna inconveniente. Voltando ao assunto "MODULO MOIP/SIERTI" alguem ja conseguiu alguma melhorada, ajeitaram os estados algo do tipo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 5, 2010 Compartilhar Postado Maio 5, 2010 Interessante. è um pouco fora do tópico, porém o blog whmcs.blog.br caiu no meu conceito. Esse blog (de propriedade do Edvan) serve somente para que ele faça divulgação dos serviços que ELE presta e não para ajudar a comunidade que utiliza o WHMCS. Tentei postar sobre essa dica que a Angel deu, alias, coloquei o link para esse post mesmo e o meu POST foi censurado e excluido para que não fizesse concorrencia com os módulos que o Edvan esta vendendo. Creio que um pouco mais de profissionalidade no blog deveria dar espaço para outras ferramentas que não são as dele (e que ele não venda) e deixar gerar competição (a pesar que a SIERTI não vende a ferramenta) Fica ai um desabafo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 5, 2010 Compartilhar Postado Maio 5, 2010 Igor, ainda bem que sua opinião é isolada! Não tenha dúvidas que o blog serve também para divulgar não só os meus serviços mais dezenas de outras coisas. Em relação ao seu comentário não compreendi, seu comentário e não POST foi aprovado sim! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 6, 2010 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 Esse Edvan é um sem vergonha! E TENHO DITO. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 6, 2010 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 Bom primeiro de tudo o Edvan vende oque/aonde/a quanto ele quiser, agradeço muito ao Edvan por disponibilizar o módulo dele por tanto tempo de forma gratuita. Obrigado mesmo. Agora aos demais (apenas para os malas), vocês não tem o direito de falar isso do Edvan, a pessoas aqui tentando fazer com que o modulo da SIERTI seja melhorado e vocês oque fazem? Falam mal do Edvan, po se não quer usar o modulo da SIERTI então compra o modulo do Edvan que tera suporte e atualizações, se não quiser comprar o modulo do Edvan e não quiser arrumar o da SIERTI de uma forma satisfatória a vocês, so lamento mas se virem com outra alternativa, so não fiquem falando mal dos outros sem ter moral para tal. Quantos de vocês colaboraram com algo para a "comunidade"? A maioria que reclama é tudo sangue suga, acha que opensource é so recebe, só recebe e nunca colabora! Vamos crescer pessoal uma "comunidade" opensource deve ter o empenho de todos e não apenas de alguns e os demais apenas sugar!!! Uma possibilidade é vocês pegarem abrirem uma conta da "EMPRESA" de vocês e utilizar os boletos o whmcs tem módulo para isso!! abs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 6, 2010 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 Verdade Claudio não tenho vergonha de nada mesmo. kkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 6, 2010 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 Realmente a galera esquece, das coisas "boas" que o proprio edvan disponibiliza cara. Um fato louvável que a galera esquece nao sei como, é a ajuda fornecida de forma GRATUITA no blog whmcs.blog.br por exemplo, quem aqui nunca baixou nada la? quem nunca configurou seu WHMCS com os tutoriais do blog? quem aqui nunca utilizou do tutorial "Dicas Whmcs" que daqui uns dias vai pra "Dicas Whmcs 200", eu num sei nem quem eh Edvan cara, nem ele sabe quem sou, nao tou defendendo ninguem, so sei que ele ajuda e muito a todos, e a unica forma que temos de agradecer era comprando ou usufruindo dos servicos que ele oferece, e a galera ainda fala mal? Fracamente, como disse, infelizmente nao tenho condicoes de pagar, se tivesse compraria nao pelo suporte, mais por saber que se trata de um sistema que funciona, porem a meus amigos mais proximos que eu sei que tem condições, eu indico, e ontem dia 05/05 um amigo comprou, ;D TA BOM DE FECHAR OS POSTS PQ OS COMENTARIOS NAO ESTAO SENDO "APROVEITAVEIS" NOSSO AMIGO JUNIOR DA SERVERSP TAVA AJUDANDO MAIS AI COMPROU O DO EDVAN aoskPOAKSP LASCOU AGORA. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.