Jump to content

7 motivos para sair do seu provedor


Recommended Posts

Acredito que esse tal de "Advogado Virtual" está por trás dos ataques DDOS. Sr. "Advogado Virtual", isso chama-se liberdade de expressão. Constituição brasileira de 1988 IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença § 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística. O objeto da liberdade de expressão compreende os pensamentos, idéias e as opiniões, enquanto que o direito à informação abrange a faculdade de comunicar e receber livremente informações sobre fatos.

Link to comment
Share on other sites

Sobre tráfego ilimitado, isso realmente não existe. O que existe é "unmetered". 1 mbps = 324.00 GB 10 mbps = 3.24 TB 100 mbps = 32.40 TB A largura de banda é normalmente medida como half-duplex, caso em que você não deve multiplicar por 2. Ela varia de acordo com o fornecedor para se medir a largura de banda de entrada e saída independente. Se for medido em full-duplex deve multiplicar por 2. :)

Link to comment
Share on other sites

copiei mesmo só para reforçar: Acredito que esse tal de "Advogado Virtual" está por trás dos ataques DDOS. Sr. "Advogado Virtual", isso chama-se liberdade de expressão. Constituição brasileira de 1988 IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença § 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística. O objeto da liberdade de expressão compreende os pensamentos, idéias e as opiniões, enquanto que o direito à informação abrange a faculdade de comunicar e receber livremente informações sobre fatos.

Link to comment
Share on other sites

Tive varios problemas com o sr, valdeci de miranda. conhece? Trata os clientes com agressividade nas respotas. algumas vezes tive problemas de sites off e eles me respondiam que lá o site estava online que era pra eu verificar minha conexão. Então como consegui passar tickets a eles? e mais, o whmcs deles é nulled! rsrs pode fazer o teste

Link to comment
Share on other sites

A Host Corpore é exatamente assim. Me chamavem de mentiroso o tempo todo. diziam: Seu site está online aqui Srº. Favor verificar sua conexão. Que droga!!!!! e meu cliente lá do RJ me ligando dizendo que não consegue aceesar o site nem os emails. Fujam da Host Corpore!

Link to comment
Share on other sites

O que vc acha que um host que oferece backup ao cliente por R$50,00 a cada 100mb? Ou seja, se você tem um único site lá em sua revenda e por ventura perde seus dados e precisa do backup no dia anterior... e este tem em torno de 1500mb. Será mesmo que eu devo pagar R$750,00 para ter este backup? Vou confessar uma coisa a vocês... a Host Corpore faz isso. Mas creio que, eles mudaram isso na hora que solicitei o backup. Não me lembro de ter lido isso quando contratei o plano. Nesta página (http://www.hostcorpore.com.br/revenda-hospedagem-linux.php) lembro de ter lido "R$50,00 única vez", ou seja, a cada backup. Quando fui solicitar meu backup para o dono da empresa, não sei, posso estar errado, apareceu o escrito "R$50,00 única vez(cada 100mb)". Pergunta: É R$50,00 uma única vez, ou a cada 100mb de backup?". Fora isso ele usa o WHMCS falso! rsrs seria comico se não fosse trágico. Eu mesmo fiz meu backup e dei no pé. Estou em outro meu amigo. Sai fora!

Link to comment
Share on other sites

Essa Hostercom  www.hostercom.com.br  está com os seu servidor há mais de 24 horas fora de conexão inclusive o site deles também. Terrível, ninguém sabe o que está acontecendo. Desde semana passada os e-mails estão falhando muito.

Link to comment
Share on other sites

Querem uma dica real? Fujam de todos os servidores/serviços de hosting no brasil. Aqui existem poucas empresas sérias. E essas, são as maiores, as que você conhece da vida: Loca.., HostD..., KingH, Rede..., UolH..., TecL..., porém, dentre essas sérias não significa que o fato de serem empresas sérias, legamente como empresa, que a qualidade será boa. Não. A maioria tem qualidade RUIM. Ou seja, As empresas sérias de Hosting no Brasil, tem qualidade RUIM. Todas! Eu já trabalhei em empresa de Hosting que tinha alocação na Alog, e sei como tudo funciona. Todas as empresas no Brasil só querem saber de uma coisa; DINHEIRO FÁCIL!. As pessoas do marketing têm o seguinte pensamento: "Vamo aluga um DC lá, pôr x planos y por w e tocar o pau! Quanto tivermos X clientes, vamos ganhar Y, que maravilha!" E todo mundo nas reuniões riem, abrem sorriso, e vão tomar uma cervejinha depois do expediente... Eles estão pensando no número de "peixes pingados" que aparecem para assinarem as hospedagens e revendas, e qto esses peixes irão render pra eles mensal... ELES NÃO ESTÃO NEM AÍ COM VOCÊ, caro usuário. ELES NÃO ESTÃO NEM AÏ PARA A QUALIDADE DO DC DELES, caro usuário... ELES NÃO ESTÃO NEM AÍ, se tem 10 neguingo reclamando no Reclame Aqui, pois enquanto 10 reclama, 20 entra, pois muito não pesquisam, muitos só vão pelos preços atrativos, se o site é bonitinho, se tem chat online, se tem 0800... enfim. Existem pessoas que trabalham para as empresas de Hosting que criam CONTAS em redes sociais e FORUMS para se passarem como usuários normal,,, infiltrando-se para fazer JABÁ. Aqui mesmo nesse Tópico, eu VI e RECONHECI um monte fazendo jabá... hehe Não vou dizer Quem! Se querem escutar a MAIOR VERDADE, aquele que DÓI! CAIAM FORA DAS EMPRESAS BRASILEIRAS. É triste dizer isso... MAS É SO assim que podemo mudar o cenário, pois a cada dia que passa o cenário/segmento de Hosting no país, fica pior...  Enquanto não fizermos uma GREVE, todo mundo abandonar as empresas de hosting no Brasil, nunca irá mudar. Infelizmente, as empresas dos EUA são melhores, tanto no suporte, no respeito com cliente, como na qualidade. É duro dizer isso, porque o povo americano é o povo mais metido e corrúpto na questão de governo, eles dominam o mundo todo... infelizmente, na politicagem e em todos os segmentos.

Link to comment
Share on other sites

Olá, Estou lendo esse artigo e é bem interessante, passei também por várias empresas o qual o atendimento era péssimo quando eu realmente precisava, temos de resposta demorado via ticket. Sinceramente devo ter passado por mais de 20 empresas, incluindo localweb dentre várias outras como uolhost e etc... Até que um dia eu encontrei uma empresa e estou á 4 anos, e sempre indico quando necessário, os cara são fora de sério, teste abrir um ticket ou chamar via atendimento... Terá respostas imediatas , e se houver problema ele será resolvido o mais rápido possível, isso se não for resolvido na hora. Conheci a empresa www.bqhost.com.br a 4 anos atrás, e até hoje estou com eles, e não pretendo sair tão cedo, pois a qualidade é excelente, estão sempre investindo em melhorias para o cliente final. Outra coisa, tudo que li aqui lá muito dessas coisas não cobram, transferência gratuita de cpanel para cpanel, caso não tenha exito informam os procedimentos junto a seu provedor. Sem brincadeira uma atenção que não é encontrada facilmente... Fica a dica, para aqueles que estão pelejando até hoje em encontrar uma empresa legal, seria e que realmente trata o cliente como cliente. Não é atoa que estão a mais de 12 anos nesse mercado. Um abraço a todos e parabéns pelo artigo, excelente....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?