Visitante Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Ok... eu entendo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Eloi, a dica do Teamviewer eu até sabia mas nunca tinha posto em prática, vou passar a usar! Obrigada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Ah, sim, o papel de carta do e-mai. Isso também faço bastante, e realmente os clientes gostam muito. As vezes eles não querem ter sites, apenas ter o proprio dominio, aí eu tambem faço uma "home" , com a logomarca do cliente, endereço e contato... Ah, mas deixo claro que a "Home" é uma cortesia, enquanto ele estiver hospedado comigo. Outra coisa que fiz, foi desenvolver uma "agenda telefônca online", e muitos usam, porque antes utilizavam agenda de papel ou no excel. Quem quiser conhecer a agênda (http://www.atuante.com/agenda) Login e Senha: pdh . Posso disponibilizá-la para vocês. PS: Podem mexer na Agenda, ela é só demonstração. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Lembrando que o teamviewer não é gratuito para uso comercial 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 kkkkkkkkkk, tudo bem que o teamviewer não seja gratuito, porem é uma troca de favores, ele faz um favor de configurar o outlook e o cliente faz um favor de ajudar a pagar uma conta dele ;D nao existe elo comercial, apenas uma troca de favores, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 4, 2010 Compartilhar Postado Março 4, 2010 Oi Luiz, Ótima agenda achei fantástica a tua ideia, você descreveu aqui que pode disponibilizar ela... se não se importar eu gostaria :o) Pode enviar para o meu e-mail [email protected] Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Luiz, teria como disponibilizar essa agenda para nós? Há tempos procuro algo assim para gerenciar meus contatos e essa realmente está muito legal! Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 No meu contrato eu deixo bem explícito que configurar outlook não está incluso. Mas sempre que necessário eu vou até o cliente ou acesso pelo Team. Eles ficam satisfeitos e eu garanto meu pagamento! =D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.