Visitante Postado Janeiro 30, 2010 Postado Janeiro 30, 2010 Eloi, a dica do Teamviewer eu até sabia mas nunca tinha posto em prática, vou passar a usar! Obrigada. 0 Citar
Visitante Postado Janeiro 30, 2010 Postado Janeiro 30, 2010 Ah, sim, o papel de carta do e-mai. Isso também faço bastante, e realmente os clientes gostam muito. As vezes eles não querem ter sites, apenas ter o proprio dominio, aí eu tambem faço uma "home" , com a logomarca do cliente, endereço e contato... Ah, mas deixo claro que a "Home" é uma cortesia, enquanto ele estiver hospedado comigo. Outra coisa que fiz, foi desenvolver uma "agenda telefônca online", e muitos usam, porque antes utilizavam agenda de papel ou no excel. Quem quiser conhecer a agênda (http://www.atuante.com/agenda) Login e Senha: pdh . Posso disponibilizá-la para vocês. PS: Podem mexer na Agenda, ela é só demonstração. 0 Citar
Visitante Postado Fevereiro 1, 2010 Postado Fevereiro 1, 2010 Lembrando que o teamviewer não é gratuito para uso comercial 0 Citar
Visitante Postado Março 2, 2010 Postado Março 2, 2010 kkkkkkkkkk, tudo bem que o teamviewer não seja gratuito, porem é uma troca de favores, ele faz um favor de configurar o outlook e o cliente faz um favor de ajudar a pagar uma conta dele ;D nao existe elo comercial, apenas uma troca de favores, 0 Citar
Visitante Postado Março 4, 2010 Postado Março 4, 2010 Oi Luiz, Ótima agenda achei fantástica a tua ideia, você descreveu aqui que pode disponibilizar ela... se não se importar eu gostaria :o) Pode enviar para o meu e-mail eder-silveira@trifacil.com.br Obrigado 0 Citar
Visitante Postado Março 15, 2010 Postado Março 15, 2010 Luiz, teria como disponibilizar essa agenda para nós? Há tempos procuro algo assim para gerenciar meus contatos e essa realmente está muito legal! Abraços! 0 Citar
Visitante Postado Março 15, 2010 Postado Março 15, 2010 No meu contrato eu deixo bem explícito que configurar outlook não está incluso. Mas sempre que necessário eu vou até o cliente ou acesso pelo Team. Eles ficam satisfeitos e eu garanto meu pagamento! =D 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.