Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seu principal meio de pagamento?


Posts Recomendados

  • Administração

Eu estou fazendo um levantamento (para um projeto futuro) e preciso saber quais os meios de pagamento mais usados. Assim, eu vou poder incorporar os meios de pagamento na ordem de sua popularidade. Então, respondam a enquete abaixo e se o seu meio não estiver disponível, especifique nos comentários.

 

[poll id=2]

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentário muito oportuno. Inclusive postei no fórum um tópico sobre isso. Fazendo uma conta rápida, descobri que meu maior "investimento" hoje, é com o depto financeiro, onde pago mais caro pelo uso do serviço que o proprio servidor revenda e servidor de e-mail mkt que utilizo. Isso me deixou realmente preocupado, pois estou pagando mais caro por um serviço que não é da minha atividade fim, e que poderia estar utilizando esses recursos para ampliar minha oferta de serviços. Sei, claro, da importancia de se ter um sistema de cobrança eficiente, afinal, precisamos do capital para nos manter, mas são recursos importantes e que poderiam estar incrementando nosso leque de opções para os clientes, como oferta de mais espaço ou preços mais competitivos. Aproveito e convido os colegas a se inscreverem no fórum para paticipar das discussões. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, mudando um pouco de assunto. Poderia me passar por MP qual a empresa que contrata para os serviços de mail marketing? Hoje sou nem sei se posso dizer que sou cliente de uma, mas sim refem, cujo serviços não me são tão satisfatórios. Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?