Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem que ser assim mesmo, começar de baixo e crescer, crescer, crescer! Poucos começam com dedicados e vps! Valeu!

Postado

Tranquilo Silas, não se preocupe :-) Muitos começam sem nem mesmo ter uma revenda sequer, são "afiliados" de empresas de hosting, acabam vendo que dá dinheiro e depois assinam a primeira revenda. É progressivo o processo!

Postado

Angélica achei fantástico ontem quando vc me enviou este link. Mais fantástico ainda os comentários acima! Para todos os lados com quem eu converso estão falando que Cloud é o futuro, tanto para redução de custos quando para alta disponibilidade. Como o Carlos já citou o Cloud atualmente esta mais acessível para grandes empresas, mas tenho certeza que 2010 será um divisor de águas neste quesito para pequenas e médias empresas. Com relação à revenda, não tenho nada contra, já tive uma, cresci e acabei vendendo a carteira de clientes, mas ainda há muitos que tem hosting com empresa aberta (cnpj), funcionários registrados e utilizam revendas, sim eu sei eles já poderiam ter servidores dedicados ou no mínimo VPS, mas a questão é "Cada macaco no seu galho", o dono dessa empresa é um ótimo empreendedor sem conhecimentos técnicos de servidores dedicados ou ainda painéis de controle então ele mantem uma estrutura dessas...rs OBS: Zamora não consegui responder seu e-mail ainda por pura falta de tempo! Me perdoe!

Postado

Achei muito ruim o texto, sei que foi traduzido mais parece aquele bla bla bla americano que fala muito e pode pouco, todo mundo sabe que cloud computing é lento e que virtualização é pra 1 site pesado e não centenas de sites pequenos, as revendas sempre irão vender bem e o que falta é luz de conhecimento real explicado por tecnicos que sabem instalar as maquinas e criar os softwares necessarios pra internet funcionar e nao um monte de leigos querendo ganhar "dinheiro facil" oferencendo um serviço que eles mesmos desconhecem e nao nem 1% do negocio propriamente dito, alem disso querer transformar webhosting em "bico pra ganhar mais dinheiro" que nem se fosse digitação de mala direta, ai é o fim...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-