Jump to content

Recommended Posts

• Administration
Posted

birthday cakeBom, hoje, além de ser meu aniversário, é também o aniversário de 1 ano de vida deste site/blog/portal. Estou tentando melhorar sempre, então temos algumas novidades:

O clube do host

Depois de um ano trazendo novidades, textos e arquivos. Agora, mediante uma mensalidade (a ser definida - provavelmente emR$ 9,90), os membros terão acesso a downloads exclusivos, além dos públicos.

Exemplos?

* Arquivo de instalação completo do whmcs (já traduzida, com módulos, templates de e-mail e configurações básicas) - tudo no ponto de você apenas personalizar.

* Arquivos SQL para preencher sua base de conhecimento do WHMCS

* Templates exclusivos para sites, wordpress, joomla e outras plataformas (fóruns, blogs, etc.)

E teremos um arquivo novo por semana. :)

A migração

Eu sei, eu mudo muito de layout. Mas esse é para ser o fixo. O conteúdo está aqui, faltam os comentários, usuários, downloads e o fórum. Estes serão importados ao longo da semana.

Outras novidades

Estou planejando muitas outras novidades, com base nos e-mails que recebi. Teremos colunistas e alguns artigos para iniciantes.

Espero que gostem! Presentes podem ser encaminhados para contato@portaldohost.com.br

Agradeço a todos pela paciência comigo ao longo de um ano. Fiz amigos, contatos e continuo aprendendo cada dia mais e tentando repassar isso. Obrigada!

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Posted

Parabéns pelo seu aniversário e seu site/blog/portal :) Felicidades e sucesso!

Posted

Angel, já tinha parabenizado-a antes, porem não posso deixar de fazer isso publicamente aqui no Portal, e uma coisa é certa. Nós é que temos que pedir desculpas pelas pergundas as vezes sem cabimento, pelos comentários furados que fazemos nos posts e tal. Como havia lhe falado, pode contar com minha ajuda pro que der é vier, pois da mesma forma que melhorei muito minha maneira de hospedar depois de começar a visitar o portal, tenho certeza que muitos ainda serão ajudados. Forte abraço e felicidades.

Posted

Angélica, meus parabéns tudo de bom na sua vida! Resumindo felicidades.

Posted

Parabéns Angélica, realmente o BdH/PdH são excelentes para orientar os novatos no mercado. Saiba que todos estes comentários acima e os que virão abaixo são reflexos do sua grande paciência e sabedoria. Um abraço!

Posted

MEUS PARABENS! ANGÉLICA. É com grande alegria que te dou meus parabens, principalmente sabendo agora que somos irmaos de signo... nós tres: voce, B/S/PdH e eu (17/11)... É com alivio que vejo o PdH funcionando, nao sei o que sera da minha vida empresarial sem as SUAS dicas postadas... espero poder retribuir colaborando com o Portal. Já pode emitir minha carteirinha do clube! Muita paz, saude e prosperidade! Manteremos contato. Um abraço!