Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Obrigado Angélica e Julio. Levarei em conta todas essas variáveis de agora em diante!


Postado

Suporte é tudo!
Para competir com grandalhões como Hostgator, Locaweb, Kinghost, etc etc etc... O negócio são os diferenciais! Suporte é o básico do básico.
Sempre que você deixar um cliente satisfeito com uma dúvida, ele vai começar a valorizar seu serviço. Mas quero dizer com dúvidas, e não com problemas. Resolver problemas é bom, mas para o cliente não.
Evite problemas, um cliente não quer ter problemas (nem você). O ideal seria se o suporte fosse apenas para resolver dúvidas, mas isso é utópico, claro.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?