Visitante Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Você sabe mecher nesse soft4you porque to tendo apenas uma dificuldade com ele. Caso possa me ajudar addm meu msn [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 31, 2013 Compartilhar Postado Março 31, 2013 posta o codigo todo amiga valeu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Amigos, tenho até que uma boa relação com o César, atual responsável pelo Soft4You, da Advance Host e não tenho muito o que reclamar do programa. Paguei há mais de 5 anos R$ 100,00 por uma licença lifetime (pra vida toda) e não me arrependo. Só não trabalho mais com o César na Advance Host porque precisei de um semi-dedicado e ele não trabalha com este tipo de serviço... senão, continuaria até hoje lá... Sim, o sistema é precário e deficiente? É... mas você consegue o WHMCS por este preço que citei? Outra coisa, o César dá o suporte numa boa, sempre que precisei ele me ajudou. Sim, está abandonado o desenvolvimento, aparentemente está... mas e daí? Não gostam? Não usem... simples assim. Sei lá... não quero ficar aqui defendendo, mas bater em cachorro morto ou empurrar bêbado na ladeira é fácil demais e uma grande sacanagem. Abraço a todos ;-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 14, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Amigão preciso deste sistema soft4you poderia me fornecer? Se alguém tiver eu troco pelo whmcs com licença até 2050. Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 14, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Colega VC tem o soft4you liberado ? gostaria de trocar com meu whmcs com licença válida até 2050? Por favor preciso deste sistema, acho ele bom! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.