Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Anderson,Eu dei uma olhada. Não gostei do fato do serviço ficar hospedado no servidor deles. Aliás, muita gente vai chiar com isso. Quem confia seus clientes a outro???

Postado

Boa noite!Andei dando uma olhada no seu blog Angélica que é maravilhoso, mas este gerenciador de host (http://www.gerenciahost.com.br) é uma imitação do Soft4you.Forte abraço,

Postado

Boa noite!Andei dando uma olhada no seu blog Angélica que é maravilhoso, mas este gerenciador de host (http://www.gerenciahost.com.br) é uma imitação do Soft4you.Forte abraço,

Postado

Bom pessoal vou falar uma coisa que muitos não sabem dizem que o GerHost e uma imitação do Soft4You a GerHost foi largada que nem o painel XQ.So que agora ela esta voltando e precisa de apoio.E além do mais o Soft4You e todo criptografado.O GerHost e um Script bom eu andei testando ele e estou trabalhando nele quero adiciona o Modulo Moip no sistema.E eu vou conseguir fazer do GerHost um bom sistema.Com um bom suporte ja consegui varios apoios e vou lutar para desbancar o Soft4You.E tambem estou desenvolvendo um gerenciador Gratuito o PainelK que esta em fase de testes.Agradeço a todos pela compreensão e para avisar um hacker conseguiu clona o WHMCS recebi um e-mail hoje falando disso gente do indignado a net ta perigosa.

Postado

Bom pessoal vou falar uma coisa que muitos não sabem dizem que o GerHost e uma imitação do Soft4You a GerHost foi largada que nem o painel XQ.So que agora ela esta voltando e precisa de apoio.E além do mais o Soft4You e todo criptografado.O GerHost e um Script bom eu andei testando ele e estou trabalhando nele quero adiciona o Modulo Moip no sistema.E eu vou conseguir fazer do GerHost um bom sistema.Com um bom suporte ja consegui varios apoios e vou lutar para desbancar o Soft4You.E tambem estou desenvolvendo um gerenciador Gratuito o PainelK que esta em fase de testes.Agradeço a todos pela compreensão e para avisar um hacker conseguiu clona o WHMCS recebi um e-mail hoje falando disso gente do indignado a net ta perigosa.

Postado

E para falar uma coisa em quantas pessoas o c**** ja deu um golpe me digam ele quer ferrar com nos e eu tenho um sistema parecido não pirata mas sim o codigo fonte do Soft4You.E vou desenvolver bem ele e o site gerenciahost.com.br será remodelado em breve estaremos oferecendo o sistema.O que você acham de um15 grátis para testes.Eu enviarei um link com o sistema para baixar.

Postado

E para falar uma coisa em quantas pessoas o c**** ja deu um golpe me digam ele quer ferrar com nos e eu tenho um sistema parecido não pirata mas sim o codigo fonte do Soft4You.
E vou desenvolver bem ele e o site gerenciahost.com.br será remodelado em breve estaremos oferecendo o sistema.
O que você acham de um15 grátis para testes.
Eu enviarei um link com o sistema para baixar.

Postado

Pois é amigo Natan, um dia antes do fórum dele sumir, eu solicitei num tópico aberto por mim os dados pessoais desde ser, o você sabe quem, o Lord Voldemort, hehe. Pois é, pedi dados sobre a Soft4lixo ou do Lord Voldemort, para agir um processo contra ele. Passou-se um dia, eu ainda ancioso para alguém responder, ele apagou o fórum.

Postado

Ah não, você citou o nome do Lord Voldemort!!! A maldição vai cair sobre você!! Hahahaha

Postado

Amigo, você tem meu apoio, pode pedir a administradora meu contato de email que posso lhe ajudar com o que precisar!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?